Queridinha

domingo, 14 de junho de 2015

Sexo não é pecado e sofrer decepções faz parte da vida...


Faz um tempo em que eu não escrevo, por falta de computador e tempo disponível para escrever. Agora tenho lindas quatro filhas, então, as coisas estão bem diferentes do que era antes.
Hoje acordei pensando em como a vida nos parece complicada, mas analisando bem, nós só reclamamos e esquecemos de refletir o que realmente importa.
Ontem eu bordei até tarde, assistindo tv, e não tinha nada para eu me dedicar a realmente assistir, o tempo passa e não fazemos nada.Veio então, uma pergunta típica as pessoas de trinta e nove anos.
O que estou fazendo da minha vida?
E eu mesmo respondo: Vivendo.
Um dia uma pessoa próxima a mim, disse algo que me deixou bastante pensativa. Ela disse que sempre esperava o pior das pessoas para não se decepcionar.Eu pensei: Eu não sou assim. Sempre penso o melhor das pessoas, não tenho medo de me decepcionar, o medo me tira as esperanças e não quero perder o que tenho de melhor,que é pensar sempre que algo de bom surge e que as tempestades passam logo.
Decepção é algo comum e não devemos pensar que vamos morrer por isso, eu pelo menos não vou me matar por isso, seria muita burrice da minha parte sofrer dessa maneira, porque no fim, tudo passa, as dores da alma é algo passageira,Nascemos para cumprir algo e desistir também faz parte de perder a fé, quem perde a fé, vive pela metade e ouso dizer que viver sem fé não é viver, é se prestar a viver por viver, só pelo simples fato de existir.
Deus não nos deu a vida para brincar com a nossa desesperança ou mesmo vermos alegres, Deus nos dá novos horizontes quando estamos dispostos a lutar por esse objetivo.
Crescer, casar e ter filhos, educá-los não pode ser apenas uma vida assim... sem grandes feitos, devemos pensar que somos especiais e temos um propósito divino, algo que alegra a Deus e que estamos cumprindo a nossa missão.
Desde muito cedo fomos criados com a visão de que sexo é um pecado... e não é assim, na verdade sexo é algo maravilhoso e que não podemos pensar que sentir prazer no sexo é algo pecaminoso.
Sexo dá abertura ao nascimento, ao maravilhoso encarne... sem sexo, nasceríamos como? E nossos filhos não são lindos e presentes de Deus? Então... sexo é algo para ser vivido plenamente e com amor. Claro não vamos sair fazendo sexo com a humanidade inteira mas sexo deve ser visto com uma energia prazerosa e trabalhar essas energias com responsabilidade.
A decepção nas relações amorosas não deve impedir que prossigamos a vida, ela deve ser verdadeira e o sexo não é algo que deve ser visto como coisa do diabo, senão como viveríamos sabendo que a nossa vida é algo ruim que não devemos agradecer por ela?
Ser feliz é também saber entender que haverá momentos tristes em nossas vidas, que em muitos dias, estaremos depressivos e nos perguntando o porquê da vida? Faz parte da vida saber responder as suas próprias perguntas fazendo uma reflexão de como superar as diversidades que a vida nos surpreende. Não é pecado errar,  não entender que errar é algo natural e Deus não está preocupado nos erros mas em nossos acertos é um erros, enfim... Não vamos ter medo de viver decepções, vamos viver sem medo , porque ter medo de se decepcionar é um sentimento de egoísmo e orgulho, porque você, eu e fulano não pode ser decepcionado e o outro não? Decepcionamos as pessoas e também somos decepcionados é natural e faz parte da vida aprendermos a lição que nos é dado todos os dias.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.