Queridinha

terça-feira, 16 de junho de 2015

As minhas lembranças de outras encarnações.


Me lembro de uma grande colina, do alto podia ver o Rio. Um tempo valioso.
As minhas lembranças de outras vidas me parecem como um sonho, momentos difíceis e outros momentos em que perderia um precioso tempo em lembrar sem me preocupar com o tempo que passa rapidamente.
Não nos basta saber, é preciso mudar o que encontramos em nós que não nos faz bem. Cada um de nós precisa de um tempo para ter um momento para refletir sobre todas as nossas ações seja elas boas ou ruins.
As boas lembranças são como livros que não queremos emprestar e as más lembranças também, porque nos apegarmos a elas pode nos trazer inspirações ou mesmo medo de errar novamente.Lembrar com amor é algo bom, mas há certas memórias que é preciso reciclar, mudar o ponto de vista. Todos nós queremos olhar o mundo de cima, e conseguir ver o que nós temos dificuldade em ver.
O passado é o tempo que passou, não volta mas pode nos ensinar a fazer diferente, porque não mudamos só pelo fato de reencarnarmos , porque não nascemos em branco, nascemos esquecidos do que houve por misericórdia divina.
Viver não é estar numa nova história, é ter virado a página e começar a fazer algo em uma nova roupagem, é como vestir uma roupa nova até ela se gastar e retomarmos a loja e buscar uma nova roupa, enfim, a encarnação é dar continuidade a nossa evolução num corpo diferente, porque não dá pra usar a mesma roupa por milênios,mas o espírito é o mesmo, só mudamos de roupa... a roupa não muda o que somos , mas as histórias podem ser melhores a cada roupa nova.
Usar palavras lindas e difíceis não vai fazer alguém entender melhor,só muda as palavras, a história será sempre a mesma...
A palavra mudança deve ser vista como um novo começo, uma nova lição.
Não sou perfeita, nem sei escrever direito, mas sei o que se passa em mim e meu objetivo final... a ideia central é mudar algo em mim. Arrumar a minha casa não é fácil, mas eu sempre começo de dentro para fora, porque de que vale a roupa bonita se meu espírito não está tão bonito?A mudança deve ser interna, mudar de cabelo, não vai me fazer mudar o espírito porque só vai me fazer sentir mais animada a permanecer mudando... é só o primeiro momento.
Viver a vida é pensar de que tudo vai ser melhor e vamos fazer algo que nos aprimore.
Todos nós temos um passado, segredos e mesmo grandes descobertas a fazer em nós mesmos, basta ter a vontade de começar a mudar.
As encarnações que vivemos são as muitas mudanças que nos propomos viver, não acertamos sempre mas é preciso entender que evoluir sempre é destino de todos os espíritos, que são criaturas divinas, somos todos irmãos desde uma pedra ao universo que desconhecemos.
Enfim... minhas várias encarnações me prepararam pelo dia de hoje, pelas minhas decisões de agora.Jamais podemos voltar no tempo, não existe máquina do tempo, mas tudo está gravado no cosmos, todas as palavras, todos os pensamentos... não somos seres perfeitos por causa de nossas escolhas e por que ainda somos jovens, mas somos perfeitos porque somos criaturas divinas seja em qual grau de evolução nos encontramos, cabe a nós querermos progredir de boa vontade, porque mais cedo ou mais tarde, alguns espíritos terão que caminhar... para frente porque para trás ninguém consegue. O ser humano vive olhando para frente e assim consegue caminhar porque se ficar olhando para trás acaba tropeçando e retardando seu caminho.
Me lembro de muitos momentos em diferentes encarnações, mas isso não significa que sou alguém especial, Deus está me permitindo ver para corrigir. Nada é ao acaso... tudo tem um fim... sabemos dele ou não, mas não vamos deixar de viver por isso.
Assino Nerfetiti porque fui uma das muitas Nerfetitis e porque minha amada mãezinha fora Nerfetiti também... e meu amor por ela não morreu com o tempo apenas abriu um maior espaço para ela e meu pai Ahkenaton... meu eternos pais, seres que me inspiram e me protegem... enfim... viver a vida é sentir que nunca perdemos a chance de viver sempre...O amor une espíritos e o ódio também unem que se odeiam assim como que ama... sentimentos devem ser reciclados, porque na verdade o que vivemos nesta existência vai influenciar o que seremos na próxima.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.