Queridinha

terça-feira, 13 de agosto de 2013

DEPOIMENTO DE UMA MÃE


Hoje... neste dia iluminado venho a escrever neste blog que criei com muito amor e com uma finalidade... ser eu... em minhas palavras sem demagogia... ser simplesmente quem sou, sem máscaras ...
Aprendi ao longo da minha vida que Deus não abandona seus filhos amados... sou mãe... tenho três filhas maravilhosas, as minhas lindas princesas... as filhas que amo... sim... não sou a melhor mãe do mundo... sou uma mãe que erra assim como outras milhares no mundo... as vezes pecamos pelo excesso de zelo, mas temos boas justificativas para sermos como somos.
Sou espírita... uma doutrina, uma filosofia que transformou a minha vida, pois me ensinou a conhecer a minha essência, me ensina a cuidar de minha alma ainda em evolução.
Minhas duas primeiras filhas, foram geradas com um amor infinito, deste primeiro relacionamento que aprendi muitas coisas, aprendi e consegui perdoar e acredito ter sido perdoada... pois todo relacionamento tem as suas dificuldades, somos diferentes e essa comunhão de pensamentos, essa mistura de pensamentos é que nos fazem evoluir ao longo de nossas vidas... sabemos que a sociedade é algo que devemos entender, devemos entender qual é nosso papel na sociedade, a nossa conduta e a nossa contribuição para que esta seja melhor e nossa vida seja uma vida saudável.
Ao longo de meus 37 anos aprendi que na vida aprendemos, não somos mestres, somos servidores nesse caminho infinito de amor de Deus... algumas pessoas tentam nos ferir mas somos nós que decidimos a que ponto seremos feridos, pois a nossa mente é que manda, o nosso corpo apenas refletem nossos pensamentos.
Cada um é cada um conquistamos a nossa saúde mental com bons pensamentos e a constante vigília sobre os nossos pontos fracos... somos seguidores de Cristo,seguimos seus ensinamentos com muita determinação e vontade...
Hoje é um dia especial, pois percebo o quanto aprendo com minhas filhas o valor da vida... choro quando penso em como é bom ser mãe, como é bom olhar para aqueles pequenos rostinhos e saber que estou as educando para serem pessoas de bem, educando-as para que sejam pessoas que acreditam que o mundo pode ser melhor... esse meu amor incondicional a elas me impulsiona a ser cada vez melhor, como já disse... não sou a melhor mãe do mundo, eu sou simplesmente a mãe que quer ser melhor, que busca ser melhor... e isso é ensinamento para sempre.
Ao final do dia penso em tudo que já passei, penso o quanto superei as minhas dificuldades com muita fé... jamais desanimo com as dificuldades porque as dificuldades me ajudam e me dão força para ser vencedora... não vencemos sempre, porque não somos perfeitos, mas tenho tanta certeza de que amanhã as coisas vão estar melhor que não me desespero diante de nenhuma dificuldade.
Apenas oro e agradeço... a minha força e a minha fé...acreditem Deus jamais abandona seus filhos.
Há muito tempo que não escrevo no blog... sinto falta de escrever com a mesma frequência de antes, mas três filhas pequenas tomam tanto meu tempo... me desculpe meus amigos pela ausência... e obrigada por todos que leem e aprendem comigo...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.