Queridinha

domingo, 9 de junho de 2013

PEQUENAS PALAVRAS...

Eu... nas minhas palavras simples tento escrever o que deve ser entendido... não adiantaria eu escrever palavras mais elaboradas se a simplicidade é que nos comove.
Em nossos corações deve existir muitos sentimentos, alguns que a gente normalmente não gostaria que existissem , esses sentimentos danosos nos faz sentirmos mal , então chega o momento em que devemos nos reformularmos e não esconder tais sentimentos.
Devemos nos estudar sempre, devemos nos ajustar para que a alegria se instale dentro de nós mesmo que estivermos passando por os mais difíceis problemas.
O autoconhecimento não só nos alegra como também nos enriquece a alma.

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

Eu te amo muito e sou fã número 1 das suas postagens.
e não as considero simples não, pois sei muito bem que elas vêm do âmago do seu Espírito.
É por isso talvez, que você diz que elas são simples.
Porém; a simplicidade é a verdadeira nobreza e beleza do ser.
Um beijão!!!!!! Seu Amor Infinito!!!!!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.