Queridinha

quinta-feira, 7 de março de 2013

Eu menti !!


Sim.... eu menti... menti... menti...
É uma questão simples...eu menti...
Um momento e tudo vem a tona...
Foi uma mentira necessária... sem muitas transformações...
Me perdoem... eu menti por inúmeras razões... sou humana, sou imperfeita...e explicar para quem não vai entender é inútil...
O que mudou?
Sentimentos raivosos, mágoas daí começa as fofocas, toda fofoca começa pelas mágoas e pela raiva...depois vem o julgamento... as pedras... não vou me defender, menti já pensando nas consequências, se tivesse medo das consequências certamente eu não teria mentido.
Menti... menti e menti... bem , eu não sou psicopata, assassina enfim, não cometi nenhum crime... estou com o coração tranquilo e calmo... os sentimentos são seus, infelizmente , não posso mudar o que sentem, apenas dizer a verdade e pedir perdão, cabe vocês me perdoar ou não... sem muitas alterações... a minha filha vai continuar tendo um pai... as minhas filhas vão continuar tendo um padrasto e uma mãe... a minha família sempre soube da verdade... meus amigos, infelizmente aos meus parentes,meus pais e meus irmãos, devo admitir que precisei mentir por razões diversas...
Nunca fui a filha perfeita, a sobrinha, a irmã ...sempre me consideraram ' a estranha, a problemática, a maluca" que diferença vai ter agora?
Menti, menti, menti...a mentira só mudou o que pensam de mim ou reforçaram os sentimentos que tinham ao meu respeito... A minha personalidade não mudou,continuo com meus ideias socialistas, a minha filosofia, a minha vida espiritual está de acordo com a minha decisão de não dizer a verdade sobre o pai de minha filha Maria Clara, foi necessário para que as coisas se acertassem de acordo com o que deveria ser... nada vai mudar em relação a isso... a minha família não vai se desajustar por causa de um mal necessário, as minhas filhas , meu noivo e eu... viveremos felizes para sempre...
Imaginem uma novela, a minha vida é uma novela, infelizmente as pessoas as seguem por pura curiosidade e gostam de interferir nos capítulos que se seguem, mas como uma boa roteirista que sou, não me atrevo a deixar pequenas interferências interferirem na essência da história.
Não deixei de ser amiga por não ter dito a verdade, não virei bandida por não ter dito a verdade, não virei assassina por não ter dito a verdade...apenas escolhi não dizer a verdade por alguns motivos importantes...
Bem...
Moisés não odiou a mãe por ter lhe protegido não é verdade? e eu não menti para as minhas filhas... elas sempre souberam sobre a paternidade de Maria Clara.
Cada um conforme suas obras...Não estou dizendo que mentir é legal, apenas tive as minhas razões e sabia das consequências, apenas não disse a verdade no início... agora a verdade vem a tona... pronto...
Meus ideais, os meus projetos, a minha essência não mudou... não deixei de ser quem sou... por motivos maiores as coisas acontecem... a minha vida é escrita com caneta e no final da folha tem um belo sorriso, então... as provas sempre estão aqui, a minha vida não é uma mentira... porque o que escrevo em meus blogs refletem meu espírito.
Quem me conhece sabe quem sou, não preciso de publicidade... a minha vida é guiada pelo coração, não me apego as coisas que me fazem mal, quem lê meus blogs conhece a minha evolução de raiva ao perdão e sabe que cada palavra escrita aqui é parte do meu coração.
Para me entender, precisa se colocar no meu lugar, é isso infelizmente é característica de poucas pessoas no mundo, então não me atrevo a achar que todas as pessoas são parecidas comigo ou com meus amigos que lêem meus blogs...apenas acredito em mim e deposito nas pessoas meu amor , o fato de eu ter mentido não quer dizer que não amo as pessoas para quem eu menti... apenas as privei da verdade por motivos que dificilmente vão entender.
Aprendi ao longo de minha vida a deixar as coisas passarem, a não valorizar as tristezas, mágoas e raivas, isso é sinal de puro egoísmo e orgulho, eu não sujei o nome de minha família, na verdade,essas palavras vêem de ideiais do século dezenove, como vivente so século vinte um, não me apego a esses valores tradicionalistas.
Na vida não é as mentiras ditas que falam sobre as personalidade mas os valores que elas oferecem... alguns artistas deixaram de serem geniais devido as suas exentricidades ou questões pessoais.
O nosso querido escritor do amado livro o Pequeno príncipe tinha uma vida bem agitada e isso alterou a história tão singela e importante na literatura mundial? Quem não se encanta pelas lições de sua obra-prima?
A vida vai além... não pode ficar presa a coisas que nos deixam no meio do caminho, a minha vida vai continuar, as minhas filhas vão crescer, vou continuar envelhecendo, as pessoas vão continuar passando pela minha vida... e quem se sentir magoado, quem vai ficar com raiva vai ficar presa a esse momento e não vão caminhar, porque sentimentos negativos não deixam as coisas boas acontecerem... na verdade... eu já senti muita raiva, muita mágoa, mas eu superei , eu me coloco no lugar de vocês, por isso acreditem, sei o que é ter raiva e mágoa, mas sei muito bem como é bom se sentir livre de raivas, mágoas e rancores... a vida se renova, as pessoas criam novas etapas, novas habilidades, nada é como antes.
Sinceramente... me perdoem.. vou caminhar, a minha vida não vai parar... as árvores crescem, as estações acontecem, a chuva vai e vem.
Vocês vão continuar caminhando, pois a vida continua... ela não pára só porque eu menti... apenas vai acrescentar mais um acontecimento memorável as nossas vidas, cometemos erros, precisei mentir,não foi com intuito de enganar ninguém, não tive a intenção de magoar ninguém, apenas menti por questões que não posso explicar... é um acordo... só Deus sabe... então... não se preocupem, a minha vida, quem sou não vai alterar quem vocês são, não vai mudar o que pensam , tão pouco vai ser motivo de uma terceira guerra mundial, ou mesmo Deus não vai estar irado e mandar um meteorito aniquilar o planeta Terra.
Desculpem, mas tive minhas razões e mesmo incompreensivas, isso não muda o fato de que eu tenha mentido, apenas cometi um erro, e se puderem me perdoar acredito que vai fazer um bem enorme para si mesmos.
Na minha vida sofri muito guardando as mágoas, a raiva, ressentimentos, isso é comum as pessoas, mas quando descobri o poder devasso desses sentimentos , do que fizeram comigo, eu pude perceber a maravilha do perdão... muitas pessoas me fizeram mal... hoje eu sinto o amor em mim, de fazer o bem... de não ficar guardando sentimentos nocivos ao meu espírito... hoje eu não sinto raiva... tenho consciência de minha mentira, mas não me arrependo pois essa mentira reservou-me de um mal maior se tivesse dito a verdade um ano e quatro meses atrás, provalmente um fato poderia ter acontecido que poderia ter mais "estragos" antes do que hoje com a revelação da verdade.
Enfim... me desculpem...eu menti....









 

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.