Queridinha

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um diário virtual!!!


Este blog é um diário virtual...
Pequeno diário.... querido diário...
Não há grande palavras... mas elas são sinônimo do que penso...
Nele escrevo o que acredito, algumas já perderam a validade, as idéias já evoluiram... assim como nossa vida... os fatos já passaram então... os fatos ficaram em outras páginas que se foram não pela durabilidade, mas porque perderam o frescor da informação e os sentimentos se transformaram.
Tudo na vida passa, nossas vidas são publicadas em nossa mente, ficam acumulada mas cabe a nós dar importãncia ou não aos fatos passados... porque o que está por vir é muito mais interessante do que o que já aconteceu... passado nos ajuda mas quando ficamos presos a ele, faz um estrago danado em nossas vidas... porque o que passou... não pode estar presente em nossas vidas, porque o futuro se constrói a medida que nos distanciamos das coisas passadas... ninguém consegue carregar uma pagagem numa grande viagem acumulando roupas desde a infãncia... porque a roupa que usamos hoje já tem outra numeração... então vamos pensar no passado como algo que está para trás...
Escrevi nestas páginas eletrônicas as minhas pequenas impressões do meu mundo... escrever diários já vem me acompanhando durante décadas e com esse pequeno blog posso compartilhar as pequenas fases de minha vida... da minha evolução de ontém para hoje ... então façamos o nosso melhor para que nosso diário seja sempre cheio de palavras cheias de boas vibrações!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.