Queridinha

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mudanças... é preciso vontade de mudar!!!


Para quem já foi cigana em outra existência como eu... mudanças é bem aceitável.
Há quem não gosta de mudanças, não apenas mudanças de um lugar para outro, mas mudanças emocionais,morais, enfim... as mudanças são positivas, mudar é sinal de que caminhamos...
É preciso que haja mudanças em nós, para que possamos entender as razões de nossa existência... não há nada de novo em mudar, porque mudamos todos os dias quando um dia começa e a noite surge para que possa existir um outro dia... todos os dias são diferentes, mesmo que a rotina seja severa... o nosso corpo está mudando a cada passo, respirar e no final de nossas vidas como encarnados a morte corporal já trás mudanças ... mas o que se deve mudar é mesmo a nossa mente, o nosso espírito, porque a mudança de sentimentos negativos para sentimentos positivos é o que nos proporciona a real paz que temos que ter... a felicidade é a existência dessa paz em nós...
Quando mudei... de estar magoada, estar com raiva, para o " eu perdoo, eu me perdoo", pude sentir mudanças incríveis na minha vida... porque passei a sentir um alívio... um sentimento belo e a sensação de que cumpri o que eu tinha proposto a mim mesma para meu crescimento espiritual... eu me senti como se eu tivesse subindo mais um degrau.
Não há nada mais belo do que buscar o amor em nós, todos nós podemos amar verdadeiramente... porque Deus nos criou porque nos ama... Deus é amor... e sendo filhos de Deus, temos em nós esse propósito de continuarmos evoluindo...
Vamos nos propor mudanças íntimas para que todos os dias as alegrias possa ser o estimulo para as nossas superações diárias... é preciso vontade para mudar, pois sem a vontade, não haverá mudança significativa, pois a dor pode ser bem mais trágica do que se buscármos amor dentro de nós.
As mudanças são necessárias, senão... nossa evolução planetária não existiria... Deus nos criou para caminharmos,não podemos temer as mudanças , devemos temer a estagnação.
Quem vive demais a matéria acaba estagnado... vivendo em câmera lenta... e isso é triste demais.
Imagine só, uma pessoa que não sofreu muitas mudanças íntimas, deve ser uma vida de muito sofrimento moral... pessoas que desconhecem o amor,e que se acham suficientes demais para aceitar que todos nós devemos melhorar...que os outros devem servir aos seus interesses... aiii... deve ser muito triste mesmo...
Enfim... quem não quer mudar... perde a chance de viver em paz consigo mesmo...na verdade, quem não quer mudanças é sempre fruto de medo de sofrer, medo das consequências de seus atos... pois teme a lei da causa e efeito... quem não busca o amor, teme a luz...mas no fim... há sempre a correção de nossas ações... porque mudanças são necessárias!!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.