Queridinha

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lembranças de outras existências!!!

Este é mais uma postagem em que tento esclarecer algo através de um depoimento.
A vida é estranha para quem não busca entender a própria existência, por muito tempo tentei enetender o porque me lembrava de minhas "vidas passadas", porque é tão nítida as minhas lembranças dessas vidas... é como acordar de um sonho e que tudo vai sendo esclarecendo ao longo de minha caminhada.
As pessoas precisam se dar conta de que precisamos nos aprimorar moralmente para que tudo na vida seja motivo de alegria...
Por mais que pareça estranho para algumas pessoas as nossas muitas reencarnações são necessária que nossa evolução, não há retrocesso na vida... apenas uma parada quando não alcançamos uma etapa importante em nossas vidas.
Deus em sua imensa sabedoria nos dá muitas chances para que possamos alcançar a sabedoria necessária para que possamos viver em um mundo mais harmonioso, tudo depende da nossa vontade de progredir, quem se recusa a isso, passa muito tempo preso as suas próprias imperfeições e não é culpa do outro a sua fraqueza ... a falta de vontade nos torna retardados no caminho.
Numa caminhada.... usamos calçados , sandálias, isso depende de como vamos e onde vamos caminhar... O calçado irá determinar a nossa caminhada... porque descalço a estrada vai apresentar bem mais dificuldades...
Não podemos nos perder nos deslumbrando com a matéria... pela minha própria experiência... posso garantir que a matéria não vai trazer a felicidade.... ela é uma grande prova da qual devemos ter cuidado.
Quando fui me descobrindo , fui me desbravando ... foi quando me reconheci em outras existências, passei a entender o porquê de acontecimentos, de pessoas que passaram por minha vida, pelas amizades que tenho e pelos inimigos que conquistei...cada um tem a sua vida... cada um com seus motivos...não podemos esquecermos que todos nós temos chances... temos oportunidades de crescimento e de um tempo para nos descobrirmos.
A capacidade de cada um de superação equivale ao seu aprendizado, seu grau evolutivo... por isso a importancia de nos conhecermos intimamente e buscarmos a reforma íntima...
Não foi fácil pra mim saber que fui próxima a Hitler e sua esposa Eva, não foi fácil descobrir e entender que fui queimada nas fogueiras da inquisição e que fui uma rainha egípcia... porque seria mais fácil ser alguém comum... mas a minha natureza .... é mais forte do que eu pensava, a minha força foi maior do que eu conhecia e hoje posso agradecer a Deus e aos meus amigos espirituais por esse esclarecimento... sei que é dificil entender o mecanismo da reencarnação, mas é tão bom sentir essa consolação do espiritismo... porque há porquês que só a reencarnação nos explica ... não há coescidências...há motivos para tudo...
Nós somos donos de nosso corpo, somos nós donos de nossas emoções, essa coisa de que não mandamos no nosso coração é uma grande mentira.... porque se assim fosse ninguém se esforçaria em perdoar... apenas conviveriam com a raiva e o ódio...
Então busquemos o auto-conhecimento para não cairmos e novas tentações...
A vida é apenas um espaço de tempo, há infinitos momentos, não vamos nos esquecer de que cada momento significa lá na frente... num futuro próximo um motivo para fazer o bem... e devemos aproveitar os bons sentimentos para multilicar e dividir todas as boas vibrações.
Lembrar de outras existências é uma grande dádiva pra mim... porque eu consigo ver o quanto preciso melhorar e onde quero chegar... porque lembrando das minhas outras existências eu posso entender melhor a minha missão...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.