Queridinha

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sabe como é???


Sabe... não é fácil...
Não é fácil tentar ser a melhor...
Porque todos exigem de você o melhor...
E sabemos que perfeito só é um adjetivo divino.
As ruas ... os rios... os mares... tudo ali em seu lugar.
Em meus pensamentos... vivo em outras terras.
Buscando as minhas outras existências
Redescobrir-me...
E assim caminho... estrada sem fim.
Sozinha... em meus pensamentos... de sonhos... medos e atitudes ousadas.
Somos todos solitários no caminho..
Mas não conseguimos permanecermos assim... pois estamos sempre virados ao sol.
E todos estão virados para o sol... porque ali...está a direção!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.