Queridinha

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DESABAFO.... QUEM EU SOU???


Será que fazemos as perguntas certas a nós mesmos??
Será que estamos agindo como deveríamos??
A vida é uma estrada longa... que parece não ter fim... pois ela realmente é sem fim... não há morte, há mudança de endereço...
Ninguém pode voltar a vida com o mesmo corpo mas o espírito pode habitar um corpo diferente... ao contrário do que muita gente pensa ... reencarnação não é um bicho feio... é a palavra que define uma nova roupa para o espírito que quer aprender.
O mundo é tão grande... que a gente teima em achar que conhecemos... na verdade nos desconhecemos... somos estranhos de nós mesmos... e saber sobre reencarnação acaba nos ajudando a nos conhecermos e nos amarmos ainda mais... e principalmente reconhecer que Deus tem uma lei perfeita para todos nós e estamos prontos para pagarmos as nossas dívidas conforme as nossas falhas...
Muitas pessoas nos julgam anormais pois aprendemos a usar nossos sentidos e valorizar a nossa consciência e a tentar compreender o mundo inisível, ou melhor o mundo dos espíritos...hoje compreendo melhor a minha missão sendo estudiosa e buscar a paz... dentro de mim e não fora... pois a limpeza deve sempre começar de dentro pra fora.
A primeira pergunta que fazemos é ... Quem sou eu???
Essa pergunta é tão importante pois nos leva a várias outras.
QUEM SOU EU???
Façamos uma lista de sentimentos... de adjetivos ... o que gostamos em nós, e o que não gostamos de nós... e tentemos aumentar a lista de coisas boas e eliminemos as coisas ruins através do aumento significativo das coisa boas em nós... daqui um tempo perceberemos o quanto melhoramos... parece uma receita??? Acredite... dá certo... e não foi nenhum terapeuta que me ensinou isso... foi eu mesma... com a ajuda de meu melhor amigo... JESUS...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.