Queridinha

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Saudades...


Saudades... palavrinha que nos remeta a pensamentos daqueles que estão distantes por algum motivo ou mesmo de momentos que nos marcaram...
Há pessoas das quais sinto saudades, existem também pessoas das quais me esforço para esquecê-las, mas nós somos movidos pelas emoções e quanto mais sentimos... mais nos lembramos seja pelo amor seja pela antipatia...somos todos lembrados, alguns sentem nossa falta outro no entanto nem querem sequer imaginar a nossa presença, mas o mais importante sem dúvida é o que sentimos... que sentimentos podemos ter...eduquemos nossas mentes para que não seja penoso tais sentimentos... devemos amar sempre porque o amor nunca é dolorido, nunca acaba e sempre se renova... quem amamos... continuamos amando mesmo a longas distâncias.
Chorar de saudades é um ato de amor, um ato sincero que se expressam pelas lágrimas para aliviar as tensões da saudade, esse sentimento é belo quando sentido com amor.
Saudades é uma pequena parcela do que somos, sentimos saudades porque o tempo não volta atrás então nos apegamos aquelas cenas impressas dentro de nós para que aquela sensação se renove em nós... quando sentimos saudades sentimos também a mesma sensação ... não porque nos falta a presença mas porque o sentimento é sempre renovável, saudades é sem dúvida algo bom...e mesmo que choramos um pouquinho... o belo é saber que aproveitamos os nossos dias ao lado daqueles que amamos, e quando choramos arrependidos por um tempo não apoveitado é bastante dolorido , então procuremos sempre viver todos os nossos momentos com amor... porque muitas pessoas nos fazem falta e a saudade nos fazem sentí-las mais perto mesmo que achamos que estão distantes porque os pensamentos nos aproximam... acreditem... a saudade não é ruim... ela apenas nos aproxima dos que amamos através de nossos pensamentos.
Estou sentindo saudades de minhas filhas que estão com o pai nesses quinze dias...mas tenho certeza que voltarão... que nos amaremos todos os dias... porque eu sei que amor materno é eterno... e minhas filhas são meus amores eternos... as amo tanto que não posso medir tamanho sentimento...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.