Queridinha

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Três Marias da minha vida!!!

É como sonhar... acordado... Não se perde tempo, apenas se acrescenta experiências. O dia é sempre novo. Com seus problemas e soluções. Ninguém é igual, e mesmo que sejamos criados de forma semelhante... os caminhos se diferem pelas escolhas. E um dia... eu bloguei assim... Sem muitas palavras e com pensamentos aos milhares. Nada é por acaso... as pessoas aprendem a se conhecerem. Há no meu coração , mutas moradas... três Marias. Há muitos filhos... há muitos pais amáveis... e há quem não gosta de crianças... Pobres os que não enxergam a luz nesses pequenos olhares. Já sofremos pelo abandono e pelas palavras mal direcionadas... mas a tempestade passa... Esqueçamos as mágoas... esqueçamos as tristezas... as lágrimas de alegria encantam muito mais. Há três Marias em meu coração... Três novos espíritos a povoar meu mundo de sonhos e de realizações... Essas três Marias... me fortalecem...e não me faz abandonar um sonho distante... quase inalcançável. Eu sou assim... mãe de três... de quatro e de cinco... milhares de crianças se tornam nossos filhos depois que descobrimos o que é ser mãe. São as estrelas que brilham todas as noites... minhas canções de ninar... minhas esperanças no amanhã... As três estrelas infinitamente belas... que iluminam meus dias... minhas noites. São as mnhas três Marias...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.