Queridinha

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Algumas palavras 2 - psicografia


Sou uma criança grande... com sonhos e frustrações...
E sonhei ... e realizei...mas confesso que ainda não fiz o meu melhor.
Custei a acreditar em mim... custei a olhar por mim...
E aqui estou cultivando a serenidade... no além... e no mais além.
A dor de partir já me feriu o peito... ainda vivo... reconheci que não fui o melhor...
A vaidade é um vício cortante.
Mas a alegria maior é o amor... que sinto... que não ignoro o bem que já fiz...
Caminho entre as estrelas, caminho entre as núvens e assim... ainda caminho...
Agora ao lado do Mestre Jesus Cristo... para o maior bem... a vontade de servir o amor...
O amor me fez melhor... me faz bem e outrem também...
Assim sou eu... assim estou eu.


MJ

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.