Queridinha

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Obrigada Meu Deus!!!!


Hoje quero agradecer a Deus pelos meus dias.
Dias bons , dias difíceis... alegres e tristes.
Pelos olhos , pelas pernas e pelas mãos...
Agradeço a Deus pelas minhas filhas e pelas minhas horas acordadas para velar por elas.
Não reclamo do tempo curto, nem da falta de dinheiro...porque no fim... tudo dará certo.
Agradeço as minhas inimizades porque aprendi com elas reconhecer-me como ser humano e imperfeita.
Me desculpo pelas minhas falhas embora eu tenha sempre tentado acertar.
Me arrependo das palavras duras que proferi mas também agradeço a possibilidade de poder falar mesmo que seja sem muito pensar.
Peço a Jesus que me olhe de onde estiver no lugar onde eu me encontrar para que eu não me perca no caminho.
Agradeço aos meus amores os amores que me oferecem...
Não somos perfeitos mas caminhamos para o infinito amor.
Não somos anjos mas caminhamos de encontro a eles.
Agradeço a Deus pelos meus dias nublados e chuvosos, porque nem todos os dias são ensolarados.
Agradeço aos meus bons amigos do céu... meus mentores amados que me confortam com suas palavras de amor e de caridade.
Somos todos espíritos, acreditando ou não nisso...o mundo espiritual existe e em algum momento voltaremos ao nosso lar.
Sejamos apenas caminheiros do bem... e não deixemos cair em novas tentações... pois as conseguências podem não nos agradar.
Sejamos no mínimo bons todos os dias e se em algum momento deixarmos de agir no bem, que não tenhamos prejudicado alguém.
E por fim... obrigada pelas minhas graças, pelas minhas manhãs... e que eu ao longo do caminho tenho feito o melhor de mim... para a melhoria de todos que me cercam.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.