Queridinha

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Agradeço a Deus.... e obrigada meu Pai amado que estais no céu... pela mensagem de conforto e de amor!!!


Meu pai se comunicou comigo, numa carta linda de amor... confesso que toda vez que penso nele meus olhos umidecem de amor... meu pai querido e amigo que vela por mim...
Para alguns pode parecer uma grande loucura, mas quem somos nós para negar a Deus a amor que nos oferta?
Meu pai amado e querido... como eu o amo... as minhas lembranças sempre são agradáveis... meus pais encarnados ainda desconhecem esse meu lado espiritual, seja por ignorância ou mesmo porque estão presos a outras esferas... o que quero dizer , que a nossa família espiritual nunca nos abandona e sempre estão ligados pelo amor divino, nem sempre a nossa família em que encarnamos agora seja a verdadeira família espiritual, mas que ela se estende quando abraçamos a nossa missão com amor, enfim, nem sempre estamos ligados por laços familiares mas algumas dívidas de um passado.
Agradeço a Deus por estar aqui tentando praticar os ensinamentos de Cristo e precisando resgatar muitas dívidas que acumulei ao longo de minhas existências, pois só assim voltarei aliviada ao plano espiritual que tanto amo e sinto saudades...
Quero agradecer ao nossos amigos da colônia Novos Horizontes por nos receber com amor em nossos trabalhos e espero sempre poder estar.
Quero também agradecer ao meu amado pai que me mandou essa mensagem de amor... adorei poder ler sua história escrita pelo nosso amado Radamés e Hermes por nos proporcionar tamanha vontade de melhorar e crescimento espiritual, pois é isso que busco incansavelmente.
Não me importo com as calúnias e muito menos com as palavras tristes que nos nomeiam por ai... porque não me ofendo com tais dizeres... porque eu amo.... e isso que me importa... agradeço pelas minhas filhas amadas... pelas minhas amizades e principalmente... por ter a chance de amar sempre.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.