Queridinha

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Olhos...de um amor infinito!!!



Quando seus olhos me perceberam...
Os anjos nos deram a benção...
Todas as flores ...todas as cores...
Uma multidão de lírios.
Nos encantando com sua beleza divina.
Sonhei , realizei...
Busquei...perdi e ganhei inúmeras vezes.
As minhas canções são embaladas com seu nome.
Amo infinito...um amor que nasceu longe daqui...
Mas que superou o tempo...de muitas outras vidas terrenas.
Tenho saudade de um certo alguém...
Um alguém que me ensinou e que agora está um pouquinho longe.
Este mesmo alguém me apresentou você...
Meus olhos umidece de saudade de nosso mentor...
Mas a divindade nos ajudam no trazendo um certo inglês...
Alguém que amo e que nos protege...assim como os outros anjos de nossas vidas passageiras.
Hoje aqui estou...cantando a poesia de amor infinito.
Eu sei que a luta é árdua, mas quem não quer crescer?
Então que encaremos as trevas e vitoriosos seremos com base no amor eterno de Deus.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.