Queridinha

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Agressão psicológica é cruel...façamos uma reforma íntima...para que a nossa auto-estima não seja massacrada...sejamos sinceros...


A vida é mesmo um grande mistério embora temos a impressão de que sabemos de tudo...pura vaidade...cada um de nós somos uma pequena faísca...e sabemos só uma pequena parcela do que devemos aprender...pois grandes são os ensinamentos mas cada um aprende do seu jeito e no tempo certo.
Muitas pessoas são vítimas de agressões psicológicas, quantas mulheres que conhecemos passa por essa situação?
Milhares de nós somos vítimas mas infelizmente há outras que nada tem a não ser a idéia egoístas...algumas pessoas se desequilibram por causa do orgulho...quando nos ferimos estamo deixando que o nosso orgulho fique transparente...só se ofende o orgulhoso...
Somos orgulhosos mas há pessoas que nos atingem de uma forma cruel...nos dizem coisas que nos fere com a intenção de nos deixar com uma baixo auto-estima e isso o que nos causa muitos danos.
Todos nós somos sucetíveis a erros mas quando se trata de agressões psicológicas a crueldade se torna mais visível...Nós somos responsáveis por nossas palavras, somos nós reponsáveis a quem ferimos com ela...por isso devemos sempre nos amar para nos educarmos e nos aprimorarmos através da reforma íntima.
Infelizmente algumas pessoas vítimas dessa agressão se tornam depressivas e sem vontade, porque as palavras ferem tanto...normalmente essas palavras nos fazem sentirmos incapazes de superar as nossas dificuldades...
Todos nós podemos mudar essa situação, nos amando e nos modificando através da reforma íntima mas há casos em que a agressão passa a se tornar violenta...hoje devemos educar nossas crianças a não agressão, quer dizer...vamos ensinar as nossas crianças conviver melhor com as diferenças, porque as pessoas que agridem hoje também foram crianças agressivas...quantas crianças com baixo auto-estima por conta de apelidos e brincadeiras de mal gosto?Por menor que seja a agressão não deixa de ser agressão.Existe ...e não é só um caso ou outro, são milhares que infelizmente muitas escolass hoje não se dão conta disso porque normalmente as crianças agredidas são educadas demais a não revidarem, então sofrem sozinhas e graças a Deus alguns pais mais cuidadosos reconhecem.Ao menor sinal de agressão psicológica deve haver um cuidado maior que não faça ainda mais alguém sofre.
Vamos nos amar para que não sejamos vítimas do orgulho, trabalhemos em nós para que o amor possa florescer, cuidar de nossas mentes para que não nos ofendamos e cuidemos de nossas crianças para que não sejam vítimas de tais agressões...
Não vamos deixar as pessoas nos tocarem, vamos nos defender cuidando de nossas mentes, sendo mais amorosos, perdoemos as ofensas, não é impossível embora seja difícil, mas não percamos a fé... façamos uma reforma íntima.
Alguém que nos tenta nos ofender por termos alguma deficiência física, ou mesmo a aparência que não seja a convencional, ou mesmo se a pessoa tenha alguma dificuldade na escola...todos arrumam algum motivo para deixar a pessoa triste...nós adultos podemos nos defender mas uma criança é bastante complicado porque moldamos a personalidade das nossas crianças durante a sua infância...até as pessoas mais leigas sabem disso.Cuidemos de nossas palavras elas podemo tranformar as pessoas positivamente ou negativamente.
Cuidemos de nossas mentes, cuidemos de nossas crianças e a eduquemos com amor...respeitar as diferenças é um ato de amor...Façamos uma reforma íntima e seremos felizes e em paz.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.