Queridinha

sábado, 8 de janeiro de 2011

Vamos aprender!!!!

Engraçado... palhaçada... cada um ri do que bem entender, mas há pessoas que se felicitam com as suas tristezas... infelizmente há milhares de pessoas assim... aprendi que não se deve alegrar com as tristezas alheias, é imaturo e imoral... enfim... não faça com o outro o que não gostaria que fizesse com você...
Nós temos muitos vícios mas também temos as nossas qualidades, essas devem ser aprimoradas , mas também não devemos ostentar por termos tanto enquanto outros tem tão pouco...cada um tem a sua vida conforme seu merecimento, alguns conquistam grandes coisas a custas de muito sofrimento allheio,como verdadeiros vampiros, porque na maioria das vezes abusam de sua autoridade e manipulam as pessoas como bem entendem, mas cada um planta... na hora da colheita Deus sempre dá aquilo que merecemos em conformidade com as nossas escolhas, Deus conhece nosso íntimo, conhece nossas necessidades, logo, ele sabe bem o que fazer...
Sempre procurei fazer o meu melhor, não sou perfeita mas procuro não vampirizar ninguém... viver na sombra do outro é algo incômodo pra mim...a minha vida não é triste,ela foi bem triste.... hoje posso dizer que aprendi a chorar sem reclamar, apenas agradeço a Deus meus inimigos pela força que eles me motivam a ter, porque quanto mais ele te atormenta maior deve ser a sua força... e como eu sempre digo " Sou brasileira , não desisto nunca." sei que eles também não desistem, mas eu ainda estou em vantagem porque o mal nunca vence o bem... mesmo que aparentemente... é uma grande verdade... porque por trás de algo danoso há sempre um ensinamento, é por si só já é benéfico a todos nós, quem aprende vence e quem reclama... continua reclamando até que aprenda a agradecer... é como o ditado há males para o bem... então o bem sempre vence...
Não vamos desanimar porque a vida é sempre um desafio, haverá sempre problemas, não há vitória sem lutas, então ficarmos parados esperando não é bom...vamos caminhar mesmo que sejam pequenos passos.
Lembremos que toda caminhada exige de nós um calçado confortável, e para cada tipo de estrada há um calçado... então se pelo caminho encontramos pedras , não é agradável andar descalços, nem se formos a um deserto... cada caminhada um jeito de caminhar, mas o mais importante é todavia... a vontade de vencer, de amar, a esperança de uma vitória... não percamos a fé... porque a fé é o nosso alimento durante a jornada ... as outras necessidades serão sem dúvida ajustadas... mas sem fé, não se chega a lugar algum...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.