Queridinha

domingo, 9 de janeiro de 2011

Pessoas desaparecidas... não custa reparar... é um ato de amor...

Quando coloquei em meus blogs ... esta pequena contribuição para alguns familiares de desaparecidos pensei imediatamente em minhas crianças...
A tristeza deve ser tão grande que não há outra solução mais viável do que ajudá-las a achá-los... não consigo me imaginar numa destas situações sem chorar...


Choro porque nossas crianças são sem dúvida parte de nós, é como se cada mãe tivesse um laço invisível que ligam os pais aos filhos... uma dor incalculável...é como se perdessemos parte de nós e vivessemos mancos e a cada passo fôssemos perdendo um pedacinho de nós até nos perder completamente.
Me lembro então das minhas muitas reencarnações em que perdi meus filhos por covardes e sem coração...e como eu consigo ver? A minha única resposta é... eu preciso ver para me dar conta da importância da minha missão de cuidar de minha família...mas enfim... pais  os sem filhos amados é como o buraco negro... devastador... principalmente se este esteja sofrendo ou sofrido algum mal... nós nos sentimos frágeis e inúteis... é uma sensação horrível e de dor incalculável...


Choro só de pensar...Então vamos parar pra perceber a multidão... não nos custam nada... apenas a boa vontade de ajudar... quantas mães e pais desesperados  a procura de seus familiares... a tristeza é uma constancia da vida dessas pessoas.
Vamos ver... não apenas olhar para a multidão... vamos perceber ass pessoas a nossa volta, talvez uma dessas pessoas estão por aí... só precisam se encontrar...
Reparem nos rostos, na vida... às vezes andamos tão apressados que nos esquecemos de olhar para o outro que está ao nosso lado... um mendigo nos ensinam tanto... em nossas casas não um deles por lá, a não ser que sejamos mendigos de alma, sim... pessoas com uma pobreza moral muito grande...
Vamos por favor ajudar as pessoas a se encontrarem... mas é só reparando... nas ruas os rostos buscando familiaridade... Obrigada...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.