Queridinha

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Saudades...

Estou aqui...
Recordações vivas de um passado...
Estou aqui...
Nas minhas lembranças infantis...
Amor me toca com uma brisa... meus olhos hipnóticos diante de uma tela.
As palavras me vêem a mente... uma lingua não me é estranha...
Lembro-me das paisagens... das escadarias...
Tudo me faz lembrar... a música... o soar de sinos...
Um som que me remete ao passado...
Uma vida diferente da qual me reconheço... e me mostro forte...
Não sei...mas eu quero estar ali...
Eu sonho... eu vejo e eu sinto...
Eu quero estar ali...
Eu sou assim... um recomeço...
Uma história infinita... de amor e sabedoria...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.