Queridinha

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meu pai... te amo muito!!!

Meu pai brincava comigo. ..as nossas conversas sempre foram edificantes.
As palavras dele soam até hoje... é como se eu nunca esquecesse as suas lições.
Meu pai sempre fora forte e destemido... sempre fora o homem do povo...
As lições eram sempre fáceis de entender...caminhávamos sobre as dunas...durante longas horas.
Memórias...
Sua voz... sua calma... e sua sabedoria... me entorpece...
Meu pai amado... de grandes ações...
Saudades...
Seus olhos vivos...a sua mente livre... seus passos foram meus melhores exemplos...
Nunca me esqueci dos olhos de meu pai...um amor eterno e infinito.
O amor tão poderoso que sobreviveu milênios... saudades... saudades...
Meu pai... te amo tanto...
Sinto-me protegida por ti... e não vou decepcioná-lo...
Espero sempre seguir seus nobres exemplos...
Saudades... sinto sua falta... mas eu sei que sempre estará comigo... onde estivérmos nós estaremos sempre unidos pelo amor...
Te amo pai...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.