Queridinha

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Psicografia -`As minhas crianças 3

Eu vejo flores a toda parte.
Me receberam muito bem.
Aqui o mundo é estranho mas estou aprendendo.
Tenho ainda muito amor a todos os seres.
Não me importo com o que possa ter acontecido comigo...
Eu perdoei, mas ainda tenho que melhorar muito.
São as imperfeições humanas que eu me apavorava.
Ainda sou uma criança... querendo aprender.
Não tenho medo.
Aprendi sobre a existência de Deus.
Tenho crianças ao meu lado.
As amo tanto.
Me aliviaram as dores, mas eu ainda as tenho levemente.
Obrigado por me amarem e cuidarem de mim através de suas orações
estas me fizeram recuperar .
Obrigado e cuidem das crianças...
Elas pertencem ao mundo e merecem cuidados.
Não esqueçam as crianças da Africa.
Elas sofrem muito.

MJ

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.