Queridinha

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Poesia do amor infinito!!!

Temto dentro de mim suprir a sua falta.
Por favor... eu preciso de você.
Não posso viver assim...
No vazio.
Relembrando um passado.
Por favor... eu preciso de você.
A vida é bem mais do que as estrelas.
O infinito é um limite incompreendido.
Amor...
Eu sinto muito.
A minha inconstância.
A minha perfeição só está em meu amor infinito.
Nada mais.
Percebo que o tempo passa...
Quando estamos juntos...
Ele não existe...
O que vou fazer sem você.
Por favor... não desista.
A minha vida sempre foi...
Teimosa.
O amor que existe aqui...
Não é passageiro.
Permanente e sereno.
Deus sabe...
Não deixe a vida passar.
A vida é bem maior do que nossos passos curtos.
Eu sei... a vida continua.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.