Queridinha

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hoje eu aprendi!!!

Hoje aprendi algo que não havia notado com tanta percepção como hoje.
Na vida há questões em que devemos prestar atenção... como enxergar as coisas negativas de uma forma mais positiva.
Na maioria das vezes nós sofremos tanto determinada situação que esquecemos de aprender que o mal nos enobrecem.
São as situações de tristezas é que encontramos forças para as superação ... nenhuma tristeza pode ser maior do que sua vontade... o ser humano sem vontade é um ser humano sem ação.
Hoje aconteceu coisas inusitadas ... porque antes meu coração batia diferente, hoje nada sinto apenas o sentimento de ser eu mesma sem constrangimentos... eu não tenho mais vergonha de mim mesma... não tenho mais crises de pânico... hoje estou feliz... eu consegui enxergar em mim , amadurecimento e serenidade... e não há felicidade maior do que continuar agindo de forma correta e amorosamente... nada é mais confortante do que ser nós mesmos, sem nos importármos com o que os outros pensam... porque quando a gente age conforme a nossa consciência não sobra espaço para o orgulho e nem o egoísmo, mas o amor infinito.
Hoje aprendi mais uma lição... aprendi que nada mais lindo do que crescer epiritualmente... aprendi a viver como espírito, porque a cada instante eu tenho que me inteirar como realmente sou...percebi que as ofensas não podem me ferir... porque estou em paz comigo mesma e isso é simplesmente ser feliz...
Todos nós temos dificuldades, algumas nos tornam mais fortes e mais humanos, o mais importante é que diante delas eu não vá me desesperar.
Há tantas coisas boas no ar... e porque me ofender com palavras tristes... então me renovo... e isso é um ato de amor...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.