Queridinha

sábado, 1 de janeiro de 2011

Em poucas palavras!!!

E aí? Como foi a virada do ano?
Quando eu era pequena... e não cresci tanto assim... pensava de que na virada do ano... a minha vida mudaria e seria conforme fosse aquele momento...aquele instante... então... se eu tivesse feliz... o meu ano seria feliz, se eu tivesse triste... o meu ano seria triste...enfim... descobri que não é bem assim... supertições nos deixam bobos.
A vida é apenas a reação de suas muitas ações... então... não vai adiantar eu me vestir de branco se lá dentro de mim, há algo negro e feroz, eu prefiro exteriorizar o que eu sou de verdade.
Então aquela supertição... não acontece para mim, porque a minha vida não vai depender daquele minuto mas de muitos minutos...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.