Queridinha

sábado, 15 de janeiro de 2011

Desencarnes coletivos.

Muito se fala de tragédias, algumas pessoas desconhecem o que chamamos de desencarne coletivo...algumas vezes ficamos perdidos a tantas informações... há certas coisas que é preciso prestar bastante atenção.
Esta semana fomos surpreendidos com uma tragédia... talvez nem tão surpreendidos, afinal, chuvas sempre são motivo de preocupações...

Há muitas questões que envolvem desencarnes coletivos, geralmente as grandes tragédias são meios com que algumas pessoas precisam passar para  pagarem suas dívidas do passado, através de uma situação que engloba um número alto de desencarne, porque geralmente são responsáveis por um alto do passado que envolveram muitas pessoas, quer dizer... foram responsáveis por algumas tragédias então reunidas também pagam por essas dívidas reunidas...é como uma prestação de contas... juntinhos pagam pelo mesmo mal que fizeram.


Ontém, recebemos uma mensagem sobre isso e venho aqui para esclarecer...
Há muitos séculos atrás durante a violenta inquisição que contribuiu com que a humanidade se encontrasse numa fase negra... aconteceu na França uma grande onda de assassinatos, pessoas eram enterradas vivas, motivo: Acreditavam que essas pessoas fossem bruxas e bruxos... esse ato se estendeu a muitas localidades da França, famílias inteiras eram enterradas vivas...ouve uma grande matança... qualquer um que tivesse um comportamento inadequado que pudesse comprometer a sociedade eram vistos como bruxos, então os matavam de forma cruel... naquela época a desconfiança estava tão intensa que denunciavam seus próprios familiares... uma simples dor crônica era considerado anormalidade e anormalidade acabara sendo sinônimo de bruxaria...enfim...esse fato explica o ocorrido dessa tragédia no Estado do Rio de Janeiro.
Há coisas que tem sua finalidade... nada é por acaso pensemos que cada um é responsável por suas ações, pensemos que o mundo esteja passando por muitas transformações, não fiquemos amedrontados com isso... o mundo precisa se transformar... é preciso passarmos por isso para que possamos evoluir... nos tornamos sensíveis e praticamos mais a caridade quando infelizmente acontece tais coisas... pensem nisso...
Há no livro dos espíritos algumas questões que é preciso que entendamos, se trata dos flagelos: Capítulo 6... Lei de destruição... e boa leitura!!!

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.