Queridinha

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Temos problemas... então vamos encará-los...

Há um bom tempo em que eu escrevo este blog... é único e pessoal...
Na vida eu aprendi que desabafar não é ruim, é bastante positivo, e neste ano que começa eu continue assim... com a fé num mundo melhor... esquecer o passado, virar a página... viver bem é viver em paz, ninguém entra em guerra estando em paz... é a paz interior que nos eleva ao infinito e como espíritos eu não sou desse mundo.
Sou médium há muitos anos e ontém eu descobri algo que eu já devia estar fazendo ao longo desses anos... Quanto mais eu exercitar a minha mediunidade mais vou me sentir como espírito, mais eu vou constar que não sou desse mundo... eu não me assusto mais  com as minhas visões horrendas porque eu também vejo tantos espíritos superiores que não me importo mais se estes espíritos infelizes me encontram... é sinal de que de alguma forma eu possa ajudá-los...
Na vida estou aprendendo a me desprender dessa matéria, quanto mais os pés no chão, mais fica difícil pra que eu possa voar... e como a minha mente precisa estar mais ligada ao Alto... que assim seja...Não me preocupo com a imagem de louca que as pessoas tendem em me retratar... afinal... qual é o problema em se sintonizar com o Alto... vão orar mais... talvez as suas vidas melhorem e parem de nos perturbar... aprendi que na vida a nossa própria vida é importante... e que a do outro é responsabilidade do outro... posso ajudar de forma mas não intrometer...porque as minhas escolhas são de minha responsabilidade... então me sinto livre para ser eu mesma...
Quando os problemas aparecem é melhor encará-los assim a gente fica livre deles mais rápido, não vamos deixar de ter problemas... eles nos tornam fortes, então encarar todos é sinal de maturidade...Sou presidente de uma Fraternidade... já tenho muitas responsabilidades pra eu me preocupar do que os outros pensam ao meu respeito...então cada um com seus problemas...as soluções vêm... longe do desespero, abrace Jesus, coloque as questões nas mãos de Deus e relaxe... tenha fé... é só isso que Jesus nos pede... quem tem fé... pratica o bem  e exercita a caridade... Pensemos nisso com carinho...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.