Queridinha

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Desabafo... Respeite que é diferente... não julgue!!!

Eu sempre acreditei em Deus...quando era menina eu não sabia rezar direito, a família de meu pai sempre fora católica e cresci acreditando que se eu confessasse ao padre eu ficaria livre de meus pecados... depois comecei a desconfiar daquela história de Adão e Eva... por fim... a ciência falou alto meu coração... eu não sabia rezar direito então eu cantava uma musiquinha que me ensinaram e era assim: " Mãezinha do céu , eu não sei rezar eu só sei dizer que eu quero te amar, azul é seu manto , branco é teu véu, mãezinha eu quero te ver lá no céu, mãezinha eu quero te ver lá no céu" e até hoje eu canto essa música porque eu sei que Nossa Mãe querida vai ouvir... e acabo que ensinei para minhas filhas.
Enfim... quando conheci minha amiga há vinte anos, me tornei espírita e desde então trabalho em prol da nossa doutrina amada e gentil...
Minhas filhas são as minhas pérolas... meu filho que virá em breve também... logo serão meus três filhos reunidos como antes... a minha vida fora das prisões magnéticas é sem dúvida a minha maior vitória e devo isso as forças do bem que sempre me auxiliaram desde que nasci ou melhor, renasci...
Não sou um espírito assim evoluído tenho muito a aprender e confesso que avancei muito... mas meu caminho ainda está no começo... eu sei que não é todos que conhecem suas vidas passadas assim como eu... que as vejo como se fosse nos tempos de hoje com muita nitidez, é um pouco confuso no começo mas depois a gente se acostuma com as visões... a minha mediunidade me assustou no início, porque nunca escondi o que via e vejo... porque faz parte do eu sou... alguns podem nos chamar de loucos por vermos além da matéria, mas eu me sinto lisonjeada com as meus deveres com a espiritualidade, porque eu acredito em mim...e isso que importa, por isso acho tão desrespeitoso alguém fazer comentários maldosos sobre os outros só porque não acreditam ou por não possuirem tais dons...não me considero melhor do que ninguém por isso, mas acredito que há pessoas inferiores não por isso mas porque ainda não possuirem o que o ser humano precisa... que é o amor em seu coração... e acabam destruindo a própria vida através de atos tristes desrespeitando o outro só porque não se assemelham a eles... quanto tempo eu escrevo neste blog, e quem me acompanha sabe o que passei durante esses longos anos de blog, onde eu desabafafa as minhas dores mais íntimas... então inúmeras vezes peço aos que lêem para respeitarem as outras pessoas porque se queremos e exigimos respeitos é porque respeitamos os outros, o que desejamos para os outros refletem sobre nós...
Não me importo sobre o que pensam sobre mim, mas eu peço no mínimo um pouco de respeito às pessoas... ser homossexual não é um defeito... é uma opção, as religiões são uma forma de religar a Deus e não há privilégios... cada um tem a sua escolha pessoal sobre qual religião queira pertencer, ter uma idéia diferente não é errado, o errado é não compreender que cada um pode pensar o que quiser desde que se responsabilize por isso e assuma suas escolhas... ninguém pode ser escravizado a não ser que este queira... que é no meu ponto de vista uma escolha equivocada mas tudo bem... eu respeito isso.
Então eu peço que pensem que não sejam escravos de opiniões imutáveis... porque nós podemos pensar diferente... a paz interior é uma conquista pessoal...
Não se deixam levar pela raiva e pelo orgulho , a gente não precisa ser amigo do mundo inteiro... a gente não precisa passar num teste pra sermos aceitos, só precisamos sermos tolerantes... a vida nos ensina a criar uma harmonia e não criar desequilíbrio... é uma lógica...nem sempre encontramos as respostas prontas, a resposta vem sempre no tempo certo... não pensemos como primitivos, já superamos a linguagem, somos inteligente o bastante para analisarmos as nossas condutas.
Eu sou espírita e não posso obrigar a ninguém a seguir a nossa doutrina porque cada um tem suas escolhas pessoais... Eu acredito em espíritos, converso com os espíritos, psicografo... enfim... eu sou assim e não me julguem por isso... eu não vou deixar de ser quem sou, e nem você deixará de ser quem é... Deus não está num campo de guerra, está do nosso lado tentando nos fazer enxergá-lo da maneira que nós possamos enxergá-lo, ninguém vê o que não quer enxergar... ninguém anda sem querer... e mesmo aquele que está impedido de andar por algum motivo... é capaz de andar sem usar os pés... porque a mente é livre... se viaja pra a lua se quiser, basta usar o seu poder mental... cada um tem seu grau de evolução... então não podemos exigir de alguém o que ela não pode dar... é como querer ensinar uma criança escrever latim se ela mal sabe falar ou escrever o português, não se ensina a matemática começando das frações, é preciso conhecer os números para depois chegar aos níveis mais altos da matemática... é uma questão de lógica...
Não sejamos egoístas... respeitando as pessoas como são, mesmo que você não concorde com alguém deixe que eles sejam e respondam pelos seus próprios atos, e não julgue os outros porque é triste ser julgado... Só Deus tem o poder pra isso... e mesmo com todo esse poder Jesus encarou Maria Madalena com amor porque ele sabe que todos nós podemos errar e nos corrigirmos.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.