Queridinha

sábado, 25 de dezembro de 2010

Somos espíritos e somos eternos...

Será que vamos mudar o mundo?
Não sei... cada um tem sua individualidade e mudar o mundo requer uma ação conjunta... Jesus, nosso Mestre amado mudou o mundo com a ajuda de seus discípulos, sem a ajuda deles, o evangelho não teria tomado corpo, afinal , ele nada escreveu enquanto esteve encarnado entre nós, seus fiéis discípulos que escreveram o evangelho... é fato...
Jesus...um espírito iluminado... Ele sempre é e será um espírito iluminado... nós espíritas, católicos não amamos Jesus morto... óbvio que não... o espírito é eterno assim como qualquer outro...a morte nada mais é que uma passagem...Somos espíritos... e como eu tenho certeza disso? Foi fácil eu me perguntei quem eu sou e até onde eu quero ir... porque eu existo... e porque morremos...pronto... eu me encontrei agora o que me resta é caminhar... e aqui estou andando... andando... andando...
Não podemos ter medo... ontém recebi uma mensagem maravilhosa sobres  o medo...que precisamos encarar as trevas... frente a frente... o que me fortaleceu... e me motivou... porque eu não quero emitir energias runis mas eu não posso sentir raiva e nem rancor porque são sentimentos vingativos... sentimentos tristes... e peço a Deus que não me deixe fraquejar...
Minhas filhas estão aqui... brincando nos colchões, pulando... pulando... aprendi que eu preciso criar as minhas meninas e futuramente meu menino de ouro, com liberdade e caridade... porque eu quero isso pra mim e desejo isso a eles...
Assim caminhamos... colocamos nossos limites... dando a liberdade para se expressarem... enfim... tudo tem a hora certa basta esperar...
Vamos nos assumir, nos tornamos nossos... nós mesmos... quem não se assume perde a personalidade vivendo uma vida que não é sua... é só algo que você tenta mas não é... pensemos em Deus e deixe sua vida na mão Dele, com certeza Deus sabe sua necessidade.
Vamos encarar nossos fantasmas, encarar nos olhos os que desviam deles... a sua vida não pode ser uma mentira, pensemos melhor sobre as muitas coisas que nos cercam... as pessoas que nos odeiam são as mesmas que nos despertam...perdoemos e seremos perdoados a começar por nós mesmos.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.