Queridinha

domingo, 26 de dezembro de 2010

Os filhos ausentes!!!

Hoje as meninas me pintaram, brincamos de pular nos colchões... mas daí o pai delas veio buscá-las... elas ficaram tristes e eu também... ficar sem minhas filhas mesmo que seja por três dias me mata...é como tirar pedacinhos de mim... mordendo aos poucos e as feridas nunca cicatrizassem... dói mesmo quando elas estão aqui porque eu sei que toda semana ele virá para buscá-las...
Eu fico pensando nas mães... essas que os filhos não voltam mais... porque uma coisa é estarem aqui ou ali... numa cidade próxima, até em outro país... mas em outro plano é bem diferente... porque a única coisa que nos entristece nesse caso... é a falta de comunicação, a presença física... mas pensemos em um outro ponto de vista... os espíritos não morrem só estão em outro lugar e que muitas vezes não podemos enxergar... mas estão ali... próximos... e também seja provável que esses filhos os visitem todos os dias, outras vezes nem tanto mas o carinho , o amor é tão grande que o espaço vazio que deixaram é preenchidos pela fé viva quem em algum outro momento irão se reencontrar.
Sinto falta de minha mãe... eu sei que ela está lá feliz em sua cidadezinha com o meu pai , isso já me conforta bastante... é a vida nos dando respostas de que o mundo é só um grão de areia e que somos egoístas em querer que nossos entes ficam sempre ao nosso lado... isso é apego e vamos nos consolar com o Evangelho Segundo o Espiritismo para que num futuro próximo a dor não seja tão difícil de entender e de superar.
Ser mãe não é padecer no paraíso... é viver no paraíso porque amor sempre nos fazem renovar seja a esperança... e a vontade... ninguém está sozinho, a felicidade é comunitária, não se é feliz sendo só... e quando está alegre e está só... está sendo egoísta em não dividir suas alegrias com alguém.
Jesus não é só... nunca esteve só... então sigamos seus ensinamentos e só assim seremos felizes de verdade.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.