Queridinha

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quando eu era pequena!

Quando eu era pequena as pessoas eram diferentes, hoje elas continuam diferentes.


Eu as vejo como antes, com os mesmos pensamentos, pouca coisa mudou.

Eu sempre pensei em como eu seria quando me tornasse adulta, também nada mudou, continuo sonhando...

Sou sonhos, continuo sonhando, enfeitando as núvens com brilhinhos de papel.

H oje meus sonhos são bem maiores, aumentaram quando as minhas filhas nasceram.

Quando eu era pequena, pensava grande, achava que o mundo era enorme e por isso eu tinha que pensar enorme, mas agora o mundo ficou pequeno mas muitas pessoas não cresceram, elas continuam pensando igual, não acompanharam o tempo que corre como o vento.

A gente cresce conforme as nossas vontades, nossos sonhos não mudam, eles se elevam.

Não me sinto pequena, mas eu ainda tenho os mesmos sonhos de quando eu era pequena, eles aumentaram, alguns esperaram um tempo para realizar.

Eu sonho como um anjo... Um tempo mais sereno, mas nem todos os corações são serenos.

Meus anjos cresceram também... antes eram pequenos seres alados, hoje se tornaram grandes seres alados. Continuo rezando com eles...

Não me importo se ainda me sinto diferente das pessoas com as quais convivi, porque eu continuo crescendo... e a gente cresce também com as idéias, com os sonhos.

E quando eu estiver bem velhinha... vou ter outros sonhos, mas eu não vou abandonar os antigos sonhos, porque a gente continua sendo aquela criança pequenina... com os sonhos enormes, com o mundo encantado ao nosso dispor, eu não quero deixar de ser aquela pequenina... porque ser criança é a coisa mais adulta do mundo... é que a gente adquire a maturidade no momento quando a gente não se sente pequeno sendo pequeno, porque o que nos tornam grandes é a altura de nossos sonhos.

Eu não me sinto pequena... mas eu sou uma pequena mulher grande... pequena , um espírito em crescimento, mulher... pela idade que tenho e grande pela sabedoria moral em que me encontro.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.