Queridinha

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desculpas!!!

Peço desculpas ao meu Pai Nosso pelos meus maus pensamentos.
Peço desculpas por não ter sido a filha perfeita, mas é assim que eu sou.
Peço desculpas pela demora de me perdoar.
Peço desculpas pelas minhas falhas.
Agora eu agradeço a Deus ...
Pelos meus filhos...
Pela minha família reunida.
Por me perdoar por eu ser teimosa e impaciente.
Agradeço pelos dias que se findam.
E pela morte que um dia eu terei que enfrentar.
Agradeço pelas minhas dificuldades e por ter me ajudado a superá-las.
Pelas minhas feridas mal cicatrizadas.
Agradeço pelos meus inimigos, afinal, foram meus companheiros de ontém.
Pelas minhas escrituras ditadas pelos nossos amigos do Alto.
Agradeço por me ensinar a ter um pouquinho de paciência.
Obrigada pelas luzes que me mandam e me orientam.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.