Queridinha

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Não sou deste mundo mas enquanto estou aqui vou superando as minhas próprias falhas!!!

Aqui estou eu novamente, crescendo... mas cada centímetro requer muitos conhecimentos e para que a gente cresça é preciso um intenso trabalho interno.Isso mesmo... a gente só cresce com muito esforço.
Estou estudando o livro dos espíritos e o livro dos médiuns, e a cada página descubro um novo mundo, um mundo real...isso tem me causado muita alegria, porque lá dentro de mim estou me reconhecendo como espírito e agora adquirindo um pouco mais de conhecimento vejo que dificilmente somos alvo de mistificações, porque podemos dissernir as mensagens dadas pelos nossos irmãos espíritos.
A medida que vou lendo , vou me percebendo e me tornando mais sucetível as boas intuições... estou me dando conta de que sou um espírito bom e a medida que eu amar vou melhorando e crescendo um centímetro.
Sei e conheço as minhas imperfeições, oro a todo instante rogando proteção...e me sinto fortalecida quando a cada problema em que tenho que infrentar eu noto a minha clareza de pensamentos... não somos perfeitos mas a medida que estudamos nos tornamos melhores esclarecedores de nós mesmos...
Eu me sinto forte... para encarar os perigos que estão a minha volta, a fé me torna corajosa e feliz, antes eu tinha medo e não questionava as minhas dificuldades e os resolvia ,mas não com a confiança que tenho hoje... a nossa força está ligada ao amor que sentimos... sei que ainda tenho muitas falhas para exterminar, mas eu sei que é uma coisa que se conclue com paciência... muitos suicidas são sem dúvida fruto de ignorância de si mesmo, não tem noção de sua própria existência tão pouco de sua finalidade no mundo, se entregam ao desespero e mal se reconhece... muitas desses espíritos suicidas sofrem grandes problemas na maioria internos, não se encaram com medo do que vão encontrar diante do espelho... mas há uma solução para os suicidas em potencial... se gostarem... se tocarem... não podemos pensar no reconhecimento dos outros em relação as nossas ações positivas, não procuremos reconhecimento, Deus já está ali nos abraçando com seu amor incondicional.
Então pra quê vaidade... senão irão nos recompensar como deveria...  orgulho e egoísmo nos tornam invisíveis aos olhos de amigos que nos desejam bem e vítimas de invejosos e vingativos... e mesmo que a gente faça o melhor ainda somos vítimas de inveja o que então dirá um orgulhoso que gosta de se exaltar com suas ações mínimas no mundo?
Pensemos em nós como espíritos, pensemos que aqui é um mundo de expiações e provas, a imperfeição é comum por aqui... lembremos não somos deste mundo, mas se você acha que é, quem sou eu para questionar sua opinião... como eu sei que não sou daqui... então... graças à Deus... eu não consiguiria viver tanto tempo pensando em acumular bens pra viver confortavelmente e tão pouco não conseguiria passar pelas ruas movimentadas sem pensar nas pobres almas desvalidas que vivem por ali... certamente também não acreditaria em Deus, já que não entenderia as suas palavras sugestionadas nos evangelhos, e ainda mais... Não acreditaria em Jesus como salvador... quer saber... eu não sou deste mundo...essa vida é só uma passagem e como eu quero estar no meu verdadeiro lar , é melhor eu fazer o que planejei fazer... não quero ir para um lugar no além com as mesmas impressões da Crosta... seria pra mim um suicídio... meu espírito quer liberdade  e que paz...e viver na matéria é estar preso as minhas imperfeições... logo...eu não quero isso pra mim... porque me amo muito...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.