Queridinha

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Depoimento... Vudú... o mal fica com quem o pratica!!! Vamos orar... porque o amor é a energia que deve nos acompanhar sempre.

Esta imagem é que um ser que pratica o mal e nos vampiriza.
Esta postagem é justamente para descrever alguns fatos que julgo ser importante.
Há muitos anos convivo com uma grande dificuldade em entender as maldades humanas... eu me alguns momentos achava muito chocante atitudes que machucasse alguém até eu sentir na própria pela as ações irresponsáveis de quem não se importa com a vida de ninguém a não ser ela mesma... enfim...
Eu sou espírita há muitos anos,e eu ficava admirada com certas manifestações mediúnicas até que estas me fizeram alvo de muitas injúrias... e em respeito aos meus pais ali continuem,mas como nós encarnados também existem desncarnados não confiáveis... e então ao reconhecer isso me afastei, não conseguia ouvir as manifestações e aceitar aquilo... então logo me afastei... através de muitas leituras edificantes e de estudos comecei a psicografar, a aplicar passes magnéticos o que faço diariamente em minhas filhas...enfim... aprendi sobre magia nos livros em que nosso amigo astral Ramatis escreveu... assim  reconheci e me conheci como espírito não só como encarnada...
Numa reunião de amigos, apliquei passe e vi através de nossa segunda vista... através de minha mediunidade que a pessoa da qual estava aplicando passe fora vítima de magia negra... assustei... porque a minha mediunidade às vezes me pega de surpresa...haviam feito vudú... uma magia um tanto perigosa tanto para quem é vítima como para quem a pratica...antes da aplicação do passe ela sentira dores terríveis e mal conseguia andar, e neste mesmo dia um espírito que nos acompanha se manifestou e constatou o que estava acontecendo...eu descrevo o autor da magia com todos os detalhes, sou capaz de dizer cada passo da magia que ele fez para machucar a vítima através de seu ódio e inveja... claro... através de minha mediunidade... confesso que assustei , pois a maldade das pessoas ainda me assustam... então fiz o que pude com auxílio de nosso amigos do Alto que nos protege com um amor infinito.
Este depoimento... é para que nós possamos ficar alertas,porque nós podemos até não sermos capazes de tal maldade... mas outras pessoas não e entendo que essas mesmas pessoas não entendem o mal que fazem e se esquecem que o mal fica com quem faz...de uma maneira ou de outra,o que fizeram com essa pessoa vai ser paga a curto prazo, porque vudú tem um retorno imediato, e pasmem... é igual doloroso... isso vai doer muito...e o que podemos fazer? Orar...
O amor é o que nos protege... o amor é a razão de tudo no mundo...não vamos alimentar a raiva, o rancor... porque esses sentimentos tristes nos enfraquecem... a inveja tem uma força devastadora, é fundamental estármos preparados, nos vigiar constantemente...
O que agravou o problema na qual descrevi é que o nosso irmão infeliz que fez o vudú aproveitou a energia de tristeza do qual a pessoa estava passando , enfraquecendo a mente o corpo é então prejudicado através da magia... quando o espírito está bem consigo mesmo...dificilmente a magia o maltrata, o máximo o faz sentir náusea entre outras pequenas dores...e o que pode transferir a magia pra a pessoa mais próxima , porque sempre que não consegue de uma maneira, vá prejudicar alguém de que você goste muito... o que provavelmente irá fazê-lo sofrer... precisamos orar mais... uma oração sincera.
Nossa única alternativa é a prática do amor... ajudar o próximo e estudos de quem você é... se gostando, e se tornando mais humano e tendo em mente a vida espiritual é a nossa vida verdadeira...
As pessoas se perguntam... Então porque Deus deixa isso acontecer?
Quem somos nós para questionar os desígnos de Deus... mas essas coisas de uma forma ou de outra nos aproximamos de Deus em nossas orações, em nossas ações quando sentimos a necessidade de resolvermos tais problemas... percebemos através dessas situações de que Deus nos protege e que nós devemos no mínimo uma oração em agradecimento as nossas vidas e que a diante não vamos deixar de nos vigiar...
Lembrando que os pensamentos positivos atraem pensamentos positivos, então pensar negativo é provavel que vá atrair pensamentos semelhantes... logo... quando algo assim nos acontece é por nossa invigilância... e am outros casos provas difíceis que reconhecemos nos muitos estudos sobre reencarnação e expiações e provas.
Oremos sempre para que a gente possa viver a vida em paz e fazendo o nosso melhor... a vida nem sempre é regada apenas de alegrias, mas há alegrias da superação... a alegria de conseguir enxergar a vida com o otimismo e com o poder do amor é capaz... da mesma forma que há energias que podem nos derrubar , há energias que podem nos curar... lembrem -se disso...
O amor é Deus ... e quando percebemos esse amor, não podemos temer mal algum... porque o amor inunda o mundo é só encontrar dentro de sim mesmo  e não cultivar as mágoas e raiva... isso nutre espíritos que os querem ferir... vamos apenas orar... o resto Deus se encarrega.

 Mas como disse Deus está em todo nosso ser...
Vamos sempre procurar na prática do amor nos preteger.
Jesus está sempre conosco com seu amor prontos a nos ajudar, pedimos a Ele proteção e sua presença em nossas vidas.
A vida pode parecer um tanto difícil, mas sem a nossa vontade de melhorar nada irá acontecer, porque a vida nada mais é que um presente divino de Deus, a forma mais amorosa de nos ensinar... e prender é algo gostoso, quando nos damos conta de que nada pode ser difícil com otimismo e amor.
Pratiquemos o bem e sempre nos fortaleçamos com orações...
Sabemos quem somos quando estamos preparados para ouvirmos a voz de Deus, quando eu soube das minhas muitas encarnações fora um momento apropriado... fora necessário e a partir do instante que me reconheci como um espírito a minha vida ficou mais clara e eu pude encarar os problemas com mais força...
Não vamos desanimar... a vida é uma maravilha no momento em que você passa agradecer por ela.


 

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.