Queridinha

domingo, 5 de dezembro de 2010

Loucura, loucura, loucura...

A loucura... eu sempre toco neste assunto, porque as pessoas sempre nos definem assim por não nos compreenderem, afinal... é fácil titular as pessoas conforme o que pensamos dela.
Não uso drogas... graças à Deus... nas minhas últimas encarnações eu devo ter usado bastante porque hoje eu abomino...na verdade toda erva deve ser tratada com carinho , mas o excesso é o que a torna cruel.
Voltando à loucura... estamos sempre ouvindo essa palavrinha , isso tudo porque somos diferentes dos outros, porque pensamos a diante e não nos amedrontamos com o que pensam ao nosso respeito.
Já imaginaram o que os outros pensavam sobre os nossos geniais de antigamente? Imaginem o que os judeus falavam sobre Nosso Mestre Jesus Cristo. Sobre nosso Chico Xavier, ou mesmo Galileu e Issac Newton... que eram o mesmo espírito... Gandhi, enfim... quantos de nós julgamos quem desconhecemos.
Todo ser humano é sucetível ao erro, mas cuidemos de nossas palavras, porque palavras ferem e se perpetuam, senão o Evangelho nunca seria difundido senão fosse os exemplos de amor de Jesus.
Não pensemos como materialistas, porque assim estaremos ainda mais presos a matéria.
Ontém esse assunto estava em pauta aqui em casa... eu falo com os espíritos... e se isso é meu atestado de loucura... eu precisaria ser internada...porque a minha vida inteira me deparei com esses acontecimentos fantasmagóricos... e daí... sou menos humana por isso?
Meus sonhos são realizáveis... tiveram o que eu chamo de insensatez me chamarem de louca por eu idealizar um centro espírita... coitadinhos de nossos irmãos... não conhecem a alegria de servir.
Não me sinto menos humana por errar, de fazer maus questionamentos, a vida tem altos e baixos... não sou melhor que ninguém... um parente distante meu fundou a Santa Casa em Araxá... sinal que eu tenho indícios de que a loucura é hereditária... e eu adorei saber disso... ele se tornou um dos meus heróis... por idealizar algo tão grandioso e realizá-lo... se eu sou louca... Deus pode te responder isso... pois eu não me importo... eu gosto disso... talvez os loucos como eu vivem melhor do que os outros que vivem suas vidas normalmente.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.