Queridinha

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desabafo!!!!

Hoje eu resolvi desabafar... então me desculpem os blogueiros... mas eu estou engasgada.
Hoje senti uma sensação muito estranha, e como era uma sensação muito estranha resolvi ser ainda mais sensível à situação e me fazer entender o que se passava.
Aprendi que quando a gente supera uma nova etapa aguns irmãos infelizes ficam com um sentimento nociva a nós, e então nos atacam com suas armas que infelizmente são duras.
Deus nos deixa sentir algo ruim quando sabe que nós podemos superá-las de alguma forma, porque a gente só cresce diante da dificuldade, então hoje eu estou me sentindo bem, porque hoje eu superei as energias ruins, e agora me sinto mais forte.
Para me recuperar e me sentir bem, tomei um banho como de costume, de água e de luz... então eu vi o que fizeram... magia negra...
Alguns podem não acreditar, mas existe... magia negra é toda magia que tem como fundamento prejudicar alguém... alguns seres infelizes colocam em nós num momento depressivo um dispositivo elétrico que faz com que haja uma comunicação nociva desses seres que habitam planos espirituais inferiores, mas graças à Deus, não conseguiram... a nossa fé, a prática do amor juntamente com a sabedoria nos tornam fortes então qualquer ação do mundo inferior não pode nos afetar, é orar e figiar.
Eu me senti tão mal que não sentia nada a não ser a dor de cabeça e um mal estar estranho, mas agora estou bem... e meu amor infinito também.
Eu perdoo, esses pobres espíritos que nada podem senão sentir a dor da consciência, porque nada mais triste do que viver a vida só... é triste ter dentro de si a ausência de amar...todos nós somos criados com amor divino mas infelizmente alguns escolhem a vida farta na Terra do que a consciência tranquila nas esferas mais evoluidas, mas um dia irão desencarnar e aí? Como será a vida no além túmulo... não poderão acumular tesouros lá?Então pobres almas perdidas na Terra a procura de um tesouro material... porque a vida aqui é só uma passagem, nada levaremos a não ser as nossas ações...tristes almas que acumulam grandes fortunas aqui, mas nos planos mais altos acumulam dívidas quase impagáveis... a justiça divina sempre é justa...
Eu posso dizer que aprendi com os ataques deles porque eu me sinto forte e determinada a crescer como espírito... não me importo quanto eu tenha que sofrer... mas pelo menos eu quero garantir um lugarzinho lá encima...
Não vamos dar espaço à más vibrações, vamos orar... é difícil fazer o bem quando se tem muitos que nos querem levar para um caminho que não é correto...mas eu digo... podem até prejudicar a minha carne, mas meu espírito é imortal.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.