Queridinha

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lembranças!!!

Me apego nas minhas memórias.


O amor que recriei.

E que busco dentro de mim , a sua perfeição.

Quero sentir a brisa, nas praias desertas em mim.

Eu vejo você nas dunas, e nas construções antigas de além mar.

Subir a árvore para avistar de onde você vem.

Não sei viver sem pensar que você possa desistir.

Do sonho que construi para nós dois.

Nas trevas onde me encontrava , foi o amor que me fez enxergar além...

Foi nas mãos de Deus que saí da tristeza sem você.

Ah!!! Santa Maria que me protege ...

São as mulheres de lá que me deram força para encaminhar.

Jesus não desistiu de mim... Ele me carregou no colo.

Sejamos as pedras, sejamos as folhas...

No amor não há maldade... paciência...

Eu ainda não sei voar.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.