Queridinha

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amando infinito você...


A minha alma está assim:


Calma.

Serena e solitária.

A manhã me inspira e convida a mudar os rumos de meus pensamentos.

Ingênua procuro um par.

Encontro num amor infinito, outra de mim.

Longe de mim... as estradas lamacentas.

Eu quero o caminho sincero do perdão.

Já me perdoei por eu não ser perfeita.

Quem são meus pais?

A minha alma é livre de escolhas.

Mas as reações nos tornam presos a elas.

Então caminho entre as flores.

As flores renascem nas minhas memórias.

Me visto de vento .

Na primavera o cheiro é de terra molhada.

Eu quero uma rede pra me deitar.

Contemplar as estrelas e as luas de saturno..

Sorrindo eu sofro a ausência de não existir.

Das palavras eu busco as mais fáceis.

Para não me confundir .

E espero meu amor chegar.

Para de mãos dadas eu caminhar.

Não mais sozinha... voando para o infinito.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.