Queridinha

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu estou refletindo!!!

Hoje tive revelações ...
Daquelas que faz o coração disparar.
Que me motiva a orar...
Pedir a Deus proteção...
Jesus nos ajuda com suas palavras consoladoras.
já está chegando o Natal...
Eu não me importo se eu não ganhar presente...
Eu já tenho tesouros...
As minhas mãos estãõ estendidas.
O amor infinito de Deus...
Me deixa chorando de amor.
Feliz em servir com alegria.
Hoje eu li um livro...
Chico Xavier é nosso brasileiro amado.
As suas palavras nos dá força ...
Continuemos a amar... e meu amor será sempre... de Jesus Nosso Senhor.
Ilumine os nossos dias...
Hoje eu vi que no fundo de seu coração.
Há alguém em que posso contar.
Há inimigos no espaço... que me ajuda a iluminar os meus dias mais difíceis.
E Deus nos abençõe...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.