Queridinha

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desabafo...

Hoje eu pude relembrar certas coisas, na verdade eu faço um esforço enorme para não lembrar.
Sabe aqueles dias em que você pede à Deus para proteger mesmo seu inimigo porque lá no fundo você deseja que ele seja bom? Pois hoje foi um dia desses.
Faz meses que não converso com minha irmã caçula, não que eu tenha feito algo horrendo, só não comungamos as mesmas energias... tínhamos idéias muito parecidas mas a vida nos separou por força do destino ou pela falta do perdão, como eu prefiro a primeira, eu não me importo com a segunda hipótese, enfim... Hoje agora a pouco, orei por ela, pra Deus protegê-la de todo mal, ela e meus outros irmãos, que mesmo distante eu os amo intensamente...
Na véspera de Natal, eu vou orar e pedindo que a minha vida continue como está, estamos distantes, mas quero que seja assim, não mudaria nada, não porque os quero longe, mas eu os quero felizes, não me importo se não comunguem os meus ideais, mas os quero bem... só isso... eu não preciso falar com eles, apenas os desejo muito amor e compreensão.
Minhas filhas são os meus tesouros no mundo e pretendo ao longo de minha vida, ensiná-las o melhor, quero que pratiquem a caridade em sua mais prova de amor, quero que sejam livres e independentes... porque é isso que desejo a todos os filhos do mundo, não estou aqui fazendo demagogia, sou sincera... e procuro ser eu mesma em qualquer situação... não estou aqui fazendo papel de juíz nem tão pouco julgada... cada um responde pelos seus atos...
Hoje eu entendo o porque de muitas coisas... e agradeço a Deus pelas minhas dificuldades... eu aprendo com elas... muitas vezes me deixo levar pela vaidade e me entristeço com isso, me deixo levar pelo orgulho e egoísmo embora eu tente me desfazer de tais vícios, ainda os tenho da maneira mais sutil, na verdade essa é minha maior luta diária...
Quando a gente pensa positivo as nossas energias ficam claras, quando pensamos negativo deixamos que a maldade nos emitem energias nocivas e mesmo sabendo disso a gente em momentos de invigilância deixamos que isso nos mortifica, façamos o nosso melhor... é o mínimo que podemos fazer.
Nossas vidas não são as mais maravilhosas...mas façamos que ela se torne assim.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.