Queridinha

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um sonho estranho...

Hoje eu tive um sonho muito estranho.
Sonhei que onde eu estava teve uma enchente e morreram muitas pessoas, e o mais estranho, é que no rio que tinha ali estava cheio de máscaras de carnaval.
A princípio achei que aquilo fosse só um sonho estranho, mas então comecei a analisar de maneira mais dura.
A nossa mente às vezes se apega a questões tão antigas, coisas que deveriam ficar no passado, mas ela teima em ficar corroendo o cérebro... as nossas boas idéias devem sair da mente e se espandir para mais allém, agora as coisas negativas deveria ficar longe... bem longe... devemos expulsar as coisas que nos fazem mal...  as mágoas, ressentimentos, ódio... deixemos as coisas negativas irem embora, senão a nossa mente vira uma lixeira, sem essa de esconder as nossas falhas, porque o que adianta esconder, elas vão ficar ali...o ideal é fazê-las ir embora...e a melhor coisa é... nos desapegármos a elas...
Nesse meu sonho eu me apeguei a imagem da água, das máscaras, daí eu percebi que a minha mente ainda está cheia de más recordações, o que deveria ter ido embora há muito tempo... acho que depois desse sonho vou analisar melhor o que faço com as minhas más atitudes e dar um jeito de me aprimorar... fazer com que meus vícios, sejam realmente abolidos...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.