Queridinha

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Estou tentando esquecer...e eu sei que vou conseguir!!!

Este blog já foi muitas vezes atualizado, quando foi criado , ele tinha muitas fotos maravilhosas de minhas filhas, com o tempo eu achei melhor tirá-las e modificar algumas publicações e deletar outras...no fim, acho que aprendi a lidar melhor com as minhas memórias, a cada postagem nós nos reformamos.
Hoje eu tive uma grande lição... a vida nos ensina que devemos esquecer o que nos feriu, até pouco tempo estava presa num magnetismo danoso, hoje já me libertei de tais amarras, mas hoje nossos mentores nos disseram que realmente precisamos esquecer o passado porque cada vez que você se lembra, cria um laço magnético... e eu não quero mais... logo, preciso me vigiar e me esquecer completamente do que se passou... sabemos que é difícil, mas precisamos nos esforçar...
Essa lição foi maravilhosa, porque me fez perceber que a gente precisa ter fé... precisamos sempre olhar para frente, sem rancores e mágoas, sabemos das dificuldades... é muito difícil e é justamente por isso que admiro quem pratica... vou procurar me esforçar mais para atingir a minha meta... perdoar... e perdoar de verdade...
Já aprendemos tantas coisas a esse respeito, fui invigilante... já nos fora ensinado tanto e nós precisamos repensar... porque na vida não se volta no tempo, a gente apenas marca a nossa trajetória através de nossa mente, pensemos positivamente para não caírmos em tentações.
Obrigada aos que me dão força para evoluir a cada dia, obrigada por confiarem em mim... eu sei que vou melhorar... e essa certeza me motiva a caminhar.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.