Queridinha

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CHORAR FAZ PARTE DA VIDA!


Não posso reclamar de nada nessa vida, pois só estar vivo é uma grande vitória e benção.
Sempre me pergunto sobre quem eu sou, e a cada dia me descubro um pouquinho, sou melhor quando fico nervosa, pois pode até parecer contraditório, mas acho que assim hajo com mais frieza as coisas,talvez seja pela falta de coragem em prejudicar alguém,'as vezes eu pareço uma abobada,e acabo não reagindo com dureza como deveria agir.Deixo as coisas passarem,deixo que a pessoa aprenda com a vida,e acabo não fazendo nada,quando eu fico nervosa,acabo fazendo as coisas com mais rapidez e determinação.
É bem capaz que eu não esteja tão errada assim... passei a vida toda tentando me controlar,até sou chorona demais porque não quero reagir com estupidez e nem perder o controle e infelizmente chorando nós parecemos descontrolados, então aos olhos dos não observadores do ser humano analisa a reação chorar,como descontrole, na verdade estamos apenas tentando nos controlar, é bem melhor do que "quebrar a cara"  de alguém, é mais civilizado.
Chorar é uma reação tão comum... não é algo infantil, mas é algo puramente emocional...estou esvaziando o meu psiquico... é mais bonito falar assim...e mais verdadeiro.É como uma limpeza que fazemos da nossa aura, uma pessoa que se resguarda a isso está acumulando sujeira em seu psiquismo, a sua aura vai escurecendo até se tornar um grande lixão... a pessoa vive aborrecida e sem pespectiva na vida,fica cheia de neuroses, o que é comum a todos nós.
Então pra quê guardar coisas velhas se há outras tantas coisas novas por aí.

Um comentário:

amoreinfinito.blogspot.com disse...

Como é lindo poder ler de novo uma publicação sua, e ainda mais em uma circunstância como esta!!! Sim, tens razão; as lágrimas são secreções provocadas pelas emoções, às quais desenvolvem em nós, os nossos sentimentos.As lágrimas podem ser produzidas por sentimentos diversos, como: Lágrimas derramadas pelo ódio, lágrimas derramadas pela decepção, lagrimas derramadas pela dor,lágrimas derramadas pela tristeza, e, deixo por último, as lágrimas derramadas pela esperança, pela alegria de uma grande vitória alcançada,e, principalmente,aquelas lágrimas,que fazem um passeio facial, quando derramadas pelo amor...pelo amor infinito!!! As lágrimas quando são derramadas, são preces silenciosas, que vibram magneticamente mais alto do que qualquer palavra!!! É o momento en qui el vostro corazon parla diretamente con Dios pelos canais da sensibilidad del vostro espírito. Acredite figlia mia; os espírito superiores tambiem choram, pela influenza del amore. Deveis ser forte!!! Pero vo la digo qui no piangere, mas se tiveres qui chorar, chorai con elegância, e tenha certeza qui todos os vossos mentores espirituais se aproximarão de ti, pela vossa humildade, desfazendo-se então en misericórdia e carinho para con te, para te levantar e te proteger... Grazie!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.