Queridinha

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Somos faíscas!!!


Na vida as minhas mémorias diz muito sobre mim, talvez seja porque nenhum ser vivo vive sem memórias mesmos aqueles que são vítimas de doenças degenerativas, temos uma memória genética e esta não há meios de mudar quem somos... somos espíritos e mesmo que agora não dispomos desta ou daquela memória existe uma história... muitas histórias... tudo tem uma razão de existir... somos grãos divinos do criador.
Quando recordo cenas antigas me lembro que existe um amor infinito em mim, e mesmo que hoje esse amor seja apenas uma faísca , quer dizer, sou muito miúda diante do esplendor deste amor infinito... sou uma menina diante da vida, sou uma gota de orvalho diante do amor divino, enfim... ainda sou uma faísca diante do criador... somos faíscas querendo acender o que há de melhor...Somos faíscas diante da luz intensa de nossos amigos angelicais, somos faíscas quando nos deparamos com o orgulho, o egoísmo , a vaidade existente em nós por isso pratiquemos a caridade para que a faísca se torne chama na escuridào de nosso ser que ainda está numa escala pequena diante do infinito.
Na minha curta experiência, meus 33 anos vividos nada se compara nestes minutos de lucidez sobre quem sou, sobre quem serei ou mesmo quem fui, cada minuto que perdemos é um minuto a menos... temos a eternidade mas o minuto passado não podemos revivê-lo... Quando me vejo percebo o quanto eu cresci nestes últimos tempos e analiso como somos minúsculos quando não aprendemos com as dificuldades... as travessuras, as decisões mal tomadas, tudo isso nos ensinam basta a coragem de assunir uma posição e vencer os obstáculos que temos em nossa própria mente, quantos de nós diante de uma situação perdemos o controle? Quantos de nós não nos entristecemos? Não existe outra alternativa a nào ser aprender... viver... Dentro de nós... existe sempre uma faísca tentando se tornar chama...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.