Queridinha

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Medo de escuro!!


Quando era pequena tinha medo de escuro e até hoje é assim... odeio estar num ambiente ausente de qualquer luz..mas a falta de luz interior é a que mais eu temo... porque as pessoas sem luz , sào pessoas muitas vezes egoístas, orgulhosas... confesso que me falta muita luz... mas aprendi que quando pensamos coisas boas as luzes se acendem dentro de nós.Eu sou ainda muito pequena, tenho pouca luz mas tenho certeza que a sabedoria e amor pode me fazer mais iluminada... quando pensamos assim , acende uma luz da esperança, acende a luz do amor e da caridade... se eu estou no escuro penso em amar para que aquele ambiente escuro não me domine e eu possa dormir em paz.
Não doamos o que não dispomos dentro de nós... existe dentro de nós um monte de eus... o eu egoísta, o eu orgulhosa, o eu bom e o eu ainda ruim... depende de como você se vê... e de como quer ser... quando nos damos conta das nossas falhas nos damos conta do que somos realmente, abre muitas possibilidades de mudanças mas quando há em nós a vontade de amadurecimento caso contrário é apenas nossa consciência tentando nos alertar...

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.