Queridinha

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

já se perguntou?


Que é belo?
O que se pode amar?
Quem sou eu?
O que fazer?
Sou Feliz?
O que preciso fazer para ser melhor do que eu sou e do que eu fui?
Eu sou uma pessoa boa ou só aparência?
Eu sou sincera ou hipócrita?
A verdade é instável?
Que é verdade?
Eu tenho vontade de quê?
Qual meu maior sonho?
Sou uma pessoa simpática?
O que é simpatia?
Eu sei amar?
O que é amor?
Sou cristã ou só acredito em Jesus Cristo?
Pra onde eu vou quando morrer?
Eu preciso de dinheiro?
Sou egoísma? Vaidosa? Orgulhosa?

Podemos fazer muitas perguntas... será precisamos nos perguntar todos os dias... só assim estaremos fazendo uma reforma íntima caso contrário ,vamos achar que somos perfeitos, que somos od donos do mundo e isso é a primeira mentira, resta nos procurar as verdades dem nós.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.