Queridinha

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Amor é tudo... amor não tem fim, pois é o começo de tudo.


Agora eu descobri porque Jesus foi considerado um lunático por alguns...nem todos estão preparados para ouvir determinadas coisas vindas do alto.Quantas pessoas estão nesta mesma situação?Quantas pessoas estão lunáticas achando-se perfeitamente capazes?
Na vida as estradas se interligam... o caminho para a divindade é sempre o mesmo, todos num mesmo fim... a evolução, alguns se encontram pelo caminho e trocam experiências e muitos caminham juntos, outros tantos solitários por se acharem capazes...
Na verdade escolhemos o que queremos ouvir, quando nos agradam os ouvidos ficamos vaidosos e quando as palavras nos desagradam ficamos raivosos e tristes, cabe termos maturidade pra isso... e não é fácil... muitos dizem que somos infantis agindo assim, e somos?Somos humanos, todos são assim...ou a maioria de nós... somos criança, pequenos demais para entender que Deus vive dentro de nós infelizmente, nem todos o encontra, talvez seja por estarem vivendo e refletindo materialmente se esquecemos que somos espíritos, somos mais densos quando nos apegamos na matéria e somos leves quando evoluimos espiritualmente, por isso quando o ambiente é ruim ficamos pesados, o corpo pesado... e em ambiente mais luminosos, ficam leves e livres... fazemos o nosso ambiente pelas nossas escolhas.
Pensando bem... quantos de nós estamos prestes a nos tornar mais leves quando praticamos a caridade, a humildade e respeito, e principalmente quando temos fé... o mundo está cheio de pessoas que querem se aproveitar uma das outras mas não nos cabe julgar, apenas vivemos em paz com a nossa consciência... somos seres luminosos quando pensamos em outrem de forma calorosa e nos tornamos densos quando agimos de forma desresteitosa.
Não sei quem lê as minhas postagens, tão pouco o que acham delas, mas o que escrevo é o se se passa comigo e ao meu redor, o que aprendo e o que quero ensinar... somos o que somos e se os outros nos ofendem , deixemos pra lá, a dificuldade é grande mas façamos um esforço, tento praticar todos os dias... sei do que estou falando... porque passo por isso todos os dias, a minha convivência aqui parece uma grande trincheira, mas estou de pé mesmo que eu balance com o vento , mas a minha cabeça fica direcionada ao alto, sempre me lembrando das coisas maravilhosas que nos esperam quando atingimos o grau de maturidade necessária para ouvir determinados ensinamentos e colocarmos em prática...
Eu tenho um amor infinito dentro de mim que me guia para o alto.Esse amor é tão grande que não cabe no meu peito... assim deveria ser sempre... amamos , amamos, mas não um amor confuso... na verdade o amor não tem confusào pois ele é verdade, o amor é imortal , amor é luz, amor é tudo e acima de tudo amor é Deus.
Nada pode superar o amor, pois ele é o tudo, ele é que move o mundo, seja como for, amor não é posse, é ser livre, pois o amor é vento, o amar é a verdade em absoluto... quem ama, sabe... amor não acaba pois ele é quem nos criou... Amar é amar a Deus pois ele é quem cria, amor é o sentimento mais nobre que existe, ele é a transparencia e a força criadora... enfim... nós amamos infinito pois o verdadeiro amor só aumenta, é imortal... é tudo... nunca acaba só multiplica as nossas qualidades, pois ela é a mãe e o pai de todos os outros sentimentos.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.