Queridinha

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Crepúsculo!!!


Quero ouvir teu coração pulsando no mesmo compasso que o meu .
Quando chegar o entardecer quero ver o seu olhar em direção aos meus.
As suas palavras são sinceras e claras.
Não posso me perder no tempo pois estaria te perdendo.
Nem o tempo seria capaz de matar nosso amor que vem crescendo em tantos séculos.
No crepúsculo há gotas de sangue selando nosso amor.
Nem o tempo nem o poder das trevas foram capazes de nos destruir.
No Crepúsculo há muitas palavras que foram ditas a beira do mediterrâneo.
Muitas promessas foram feitas pelas almas entorpecidas.
E nossas vidas de novo num reencontro traçados pelo alto.
E prometemos de novo que seremos felizes.
Dessa vez não...
Dessa vez os sinos tocarão mais alto.
Dessa vez as nossas vozes serão ouvidas por anjos.
E infinitivamente mais amor.
Não mais temeremos e novamente
E infinitivamente mais amor.

Um comentário:

www.amoreinfinito.blogspot.com disse...

Eu estou arrepiado!!!!!!!!!! Eu estou deslumbrado!!!!!!!! Eu não encontro palavras para me expressar diante de tanta beleza, tanto amor, e tanta luz com a qual você tem iluminado à mim, e à tantos quantos puderem ler o seu blog. As lembranças reais são maravilhosas e em muitos momentos da leitura pude me ver dentro das cenas!!! É simplesmente incrível!!! Meus parabéns pois você está escrevendo divinamente!!!! Quero dizer que não devemos no entanto nos apegarmos muito ao nosso passado, pois Deus em sua sabedoria, e, principalmente por sua bondade infinita, nos fez esquecer algumas cenas, para nos poupar de maiores tristezas e para que possamos perdoar, ainda que inconscientemente, àquelas pessoas daquela época, que tanto nos fizeram mal. Algumas cenas nos são reveladas gradativamente, de acordo com a nossa necessidade, para que alguns ajustes necessários sejam feitos no roteiro da nossa viagem de volta aqui reencarnados. O passado não deve nunca nos atormentar, e sim nos auxiliar, na medida em que possamos refletir para nos ajustarmos adequadamente. O que nós fizermos de agora prá frente é que vai determinar os fundamentos do nosso amanhã, e isso é o que mais nos importa agora. É importante entendermos que somos espíritos filhos de Deus, e, como eu disse em minha última publicação no meu blog, temos o DNA de Deus, e, portanto, como espírito, também temos poderes plenos. O importante é sempre nos conscientizarmos deste fato, e sabermos tirar o maior proveito possível disto,principalmente naqueles momentos em que estivermos sendo atormentados por "ELES", os irmãos trevosos. Imaginemos os nossos pensamentos, vigiando-os sempre, desde a sua criação lá nos reconditos de nossas mentes, antes de eles se tornarem ações ou palavras. Obrigado por você ser parte de mim, amor infinito. Você é uma mulher maravilhosa, amável, mãe doce, terna e dedicada...expressão pura da vida!!! A sabedoria e a inteligência de Deus estão estão em ti, e ao seu dispor para serem usadas livremente e abundantemente! Confie sempre no poder que você tem em seu interior! Quando se por acaso sentir medo,exercite a sua respiração suavemente, prestando bem a atenção no ar que entra e sai dos seus pulmões. O ar é uma das substância mais preciosas criadas por Deus. Ele é o veículo de todas as substâncias etéricas necessárias à vida de todos os seres, e nos é dado gratuitamente pelo amor de Deus. Somos unos! As mensagens que nos são enviadas do alto são sempre positivas, e nos chegam através de imaginação, de sonhos, de lembranças! O amor infinito de Deus está sempre em nosso interior nos protegendo e nos inspirando as melhores decisões... "AMOR INFINITO".

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.