Queridinha

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Atitudes de amor...


Quando me olho no espelho vejo uma mulher mais madura embora me sinto uma criança às vezes nos momentos em que seria melhor me calar...as mulheres são frágeis em momentos em que se vêem sozinhas ... mas é quando nós mulheres nos damos conta de nossa força...é que a vida dá uma volta e retomamos a lucidez... a solidão é um momento de reflexão para que possamos tomar uma atitude perante determinadas situações.O mundo é cheio de paradoxos mas precisamos tomar atitudes audaciosas, podemos parecer loucas e cafonas mas são nas atitudes de risco é que notamos a nossa coragem.
Somos exemplos ambulantes... quantas pessoas nos cita como exemplos?Quantas vezes vocês já ouviram as pessoas dizerem... Você? Essa não é a Fulana que eu conheço!!!Essa pergunta é uma alavanca de quem precisa se encontrar...e precisamos nos encontrar todos os dias... perder a personalidade, dizer sim toda hoje ...é um risco que corremos todos os dias... porque todos querem ser parecidos com todos... então vamos seguir a multidão ou dar ouvidos no que somos e pensamos?A nossa personalidade é moldada todos os dias cabe a nós direcionarmos o que queremos ser, podemos ter a camisa da moda, o sapato perfeito, o cartão de credito sem limite mas se somos honestos, dignos e generosos conosco e com os outros... nada disso tem importância... a capacidade de aprender com a vida nos tornam sábios... e acima de tudo humanos.
Construimos em nós esculturas... pinturas... da forma que desejamos...o jeito que desejamos, é a nossa personalidade...o que pensamos de nós mesmos diz o que somos... existem aqueles que não sabem nada sobre si... começamos essa jornada do auto-conhecimento quando descobrimos os nossos vícios, pois quando nos deparamos com essa verdade passamos a buscar nossas virtudes e nos depurármos na medida de nossos passos.Muitos são dissimuladores outros são generosos e amáveis... mentir é sempre um sinal de auto-destruição, pois a mentira é como uma erva daninha se alastra de tal forma que todos a sua volta querem se afastar e quando ficam sós quem sabe nesse instante refletem e mudam suas atitudes... é uma escolha louvável mas se estas pessoas encontram outras para se alastrarem é sinal de que estes só aprenderão a viver perdendo tudo o que possuem , as pessoas generosas, humildes se afastarão até que melhorem suas posturas... as pessoas que vivem a parasitar os outros normalmente sofrem horrores quando se dão conta do que construíram durante suas vidas vazias.Mas não julguemos atitudes alheias, aprendemos todos os dias nós nos diferenciamos dos outros com os passos que damos... veja como você é querido com a quantidade de abraços que recebe, seja com beijos, e principalmente com palavras amorosas de outrem pois ser amavél é ser amado...nós só doamos o que possuimos e recebemos sempre a proporção maior do que doamos seja amor ou amargura.Sejamos sempre generosos para que durante toda a nossa vida possamos receber beijos e abraços verdadeiros.

Nenhum comentário:

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.