Queridinha

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Alegria... alegria!!!


A alegria de viver está em sorrir de si mesmo, de ter a alma limpa, é como tomar banho de cachoeira...a alegria está nos olhos.. de um palhaço, ou de um artista de rua... a alegria é a sinceridade de ser humano, de ser amoroso desde a formiga até um leão... ou com aquela pessoa de quem não possui a maior simpatia... alegria é querer bem...
Quando os olhos estão sorrindo a boca não precisa acompanhar basta ter um coração ardente para sorrir...Amar é ser alegre e ser alegre é saber amar.
Estar em paz é ser alegre... pois a armadura de qualquer Homem é a alegria e a sinceridade e principalmente a fé...

2 comentários:

Anônimo disse...

ja pensei nisso,em reunir pessoas que tenham histirias,acontecimentos
marcantes pra fazer algo desse tipo
sao experiencias q valem a pena passar adiante,eu tbm ja me separei
e no periodo q me separei aprendi mto fiquei mais forte alem de outras coisas q me fizeram amadurecer,mas como podemos fazer ? conseguir pessoas a maioria nao querem ou nao gostam de relatar?

Anônimo disse...

Jamais devemos temer! Não temas a vida, não temas a morte, tudo que vivemos são fragmentos de uma eternidade que Deus nosso pai maior nos concedeu por "AMOR INFINITO", para podermos crescer cada vez mais nesta caminhada infinita rumo à ELE, nosso pai maior. Nunca se esqueças de que, na condição de filhos de Deus, temos o seu DNA, não temas amor infinito!

Fique sabendo mais!!!!!

Seres alados!!

Seres alados!!
Somos alados quando temos boas atitudes.As minhas asas quebram quando minto, perco penas quando fico triste mas nunca perco a fé porque sei que vou voar para a eternidade.